Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2021

Mais qualificação e Turismo; cursos estão sendo realizados no prédio da Escola Manoel de Nazareth; em Conceição do Lago-Açu...



A prefeitura de Conceição do Lago-Açu, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca e Turismo (SEMMAPTUR), em parceria com o governo estadual, estão realizando os cursos que fazem parte do programa "MAIS QUALIFICAÇÃO E TURISMO". O curso teve início hoje (01) e vai até amanhã (02).

O objetivo da gestão Alexandre Lavepel, é capacitar os jovens Lagoaçuenses, os preparando para o Mercado de Trabalho.

Os cursos oferecidos são; Informações Turísticas, Qualidade no Atendimento para Bares e Restaurantes, e Técnicas de Comercialização e Vendas no Artesanato. Ministrados por professores capacitados de São Luís.













INFORMAÇÕES TURÍSTICAS - Fernando Campelo

ARTESANATO - ANTÔNIO CASTRO

BARES E RESTAURANTES - Wanda Bittencourt

De acordo com a prefeitura, a finalidade é garantir mais conhecimento para o povo Lagoaçuense, dando assim, mais oportunidades para o mercado de trabalho, e trazendo mais conhecimento para a cidade, os preparando para um futuro melhor.

Assessoria/Prefeitura Municipal de Conceição do Lago-Açu.

Fotos/Ladyel Moraes e João Neto

Com edição/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.