Páginas

sábado, 16 de julho de 2016

PLANTÃO 190: Dois jovens são mortos a tiros em Bacabal e Alto Alegre do Maranhão

Na manhã deste sábado (16), por volta das 06h00 a polícia militar foi informada através de várias ligações, que moradores teriam se deparado com um achado de cadáver nas proximidades da estrada que dá acesso ao povoado Bela Vista, de acordo com as primeiras informações a vítima teria sido executada por pelo menos 4 disparos de arma de fogo. 


O jovem que tinha apenas 16 anos, era conhecido como Luís Fernandes Alcântara “Bebê”, os disparos atingiram principalmente a região da cabeça, a vítima já tinha várias passagens pela delegacia de Bacabal, por furtos e roubos. No local ninguém viu nada que pudesse ajudar a polícia a identificar os autores ou o autor do homicídio.  

A caso segue agora sob investigação da polícia civil, a qualquer momentos maiores informações sobre esse crime...

Taboquinha é morto à tiros na cidade de Alto Alegre do Maranhão

Já nas primeiras horas da manhã deste sábado (16) outra informação que também foi muito comentada através de grupos de WhatSapp foi um homicídio ocorrido na cidade de Alto Alegre do Maranhão, nas mesmas características em que “Bebê” foi morto.


Desta vez a vítima foi o menor infrator identificado como Domingos Neto da S. Oliveira “Taboquinha”, em seu corpo haviam várias perfurações provocadas à bala. No local ninguém viu ou ouviu nada.

As informações policiais apontam que “Bebê” e “Taboquinha” eram parceiros na vida criminosa, e que os dois praticavam vários delitos juntos. “Taboquinha” ainda foi apreendido algumas vezes e chegou confessar ter assassinado a tiros um rapaz na Vila Frei Solano.

Redação/Vanilson Rabelo.

6 comentários:

  1. Esse ai chamado de Taboquinha ele ja me assaltou no centro da cidade

    ResponderExcluir
  2. Rapaz isso não é nem coisa pra se dizer mais ja foram tarde bando de vagabundos safados

    ResponderExcluir
  3. Gente só quem sofre são as familias eu conheço os familiares dos dois jovens, mas realmente eles não prestavam e quase todo mundo na comunidade da vila frei solano e novo bacabal tinha medo deles dois

    ResponderExcluir
  4. Dos jeito que esses jovens de hoje em dia estão fazendo só tem dois caminhos ou cemitério ou a cadeia

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente é triste vermos situações como está mas a maioria de nossos jovens estão se perdendo cedo demais, aquele velho e conhecido ditado (onde o braço do governo não alcança os do traficante sim), ou algo quase parecido com isso, isso tbm é culpa de certa forma de nossos governantes que nada fazem

    ResponderExcluir
  6. esse discurso de governo culpado é que está acabando com a sociedade preguiçosa . esses malas chegam em casa com um boné de marca, uma moto, roupas caras sem trabalhar e os pais não questionam. a culpa mesmo é da familia que não busca educar e acompanhar seus filhos. pensam que é só dar arroaz, feijão e mandar pra escola sem nenhum acompanhamento.
    hoje o governo dá tudo e de qualidade em educação didática. agora educação familiar como Honestidade, respeito, trabalho e viver dom dignidade se aprende em casa. não estou protegendo governo. pois são ladrões, corruptos e omisssos. falo isso pela família que está esquecendo se papel.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.