Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

CAPINZAL DO NORTE: Roberval Campelo e Almir Alves arrastão multidões durante visitas na cidade


As visitas realizadas durante a campanha dos candidatos a prefeito e a vice, Roberval Campelo e Almir Alves cada dia se transforma em um verdadeiro arrastão. Nessas ocasiões os capinzalenses tem a oportunidade de debater, demonstrar ideias, e sentir de perto a humildade de Roberval Campelo, e de seu vice Almir Alves.

Mesmo com algumas situações tristes, e até preocupantes que ocorreram na cidade há poucos dias, a campanha da coligação “Pra Frente Capinzal”, está sendo realizada com muita responsabilidade, de maneira limpa, sem denegrir a imagem de opositores. E claro sem nenhuma perseguição política ou pessoal.

Prova disso são as fotos registradas nos eventos da coligação, por onde passam são bem recepcionados, uma maneira que os capinzalenses têm de agradecer a boa administração que foi feita ao longo dos últimos 3 anos e 9 meses, no qual a cidade de Capinzal do Norte cresceu, e está crescendo a passos largos, e que ainda tem muito a conquistar.







Redação/Vanilson Rabelo.

13 comentários:

  1. Roberval e Almir são quem o povo quer

    ResponderExcluir
  2. Isso mostra o compromisso que Roberval Campelo tem com o cidadão Capinzalense, sem perseguições fazendo essa campanha limpa e linda de ver

    ResponderExcluir
  3. Por onde passa arrasta a multidão mesmo, ai tema té pessoas que são obrigadas a participar se não perdem o emprego kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Acho que vc deve estar enganado ai nesse meio não têm ninguém obrigado a participar todos são voluntários, estão ai porque acreditam no desenvolvimento da nossa cidade e isso só será possível com a continuação de Roberval Campelo e Almir Alves a frente da Prefeitura e não desse governo corrupto de políticos sujos que querem voltar a roubar dos cofres públicos.

    ResponderExcluir
  5. Aceita que dói menos gente, RC já estar fora agora é hora da mudança é André Portela.

    ResponderExcluir
  6. Ai não é aquela campanha mentirosa não, que fica fazendo montagens nas fotos pra dizer que tinha muita gente não, nessa caminhada de RC o povo vai porque gosta mesmo, e dá uma multidão. RC neles de novo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos pelo belo trabalho que estão fazendo em campo tudo na absoluta Paz como tem que ser

    ResponderExcluir
  8. Quanto ganha cada um desses que estão ai???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece q alguém aqui é pago p participar de eventos, visto q duvida do povo acaba de chamar de mercadoria. Se vc é mercadoria julgue-se por si próprio(a) não às famílias q estão livremente dizendo q o melhor p Capinzal é Roberval. N os carcarás.

      Excluir
  9. Outro que é do contra, e se diz do time da mudança, aceita que dói menos RC e Almir Alves o povo está com vocês

    ResponderExcluir
  10. Isso sim é uma campanha limpa parabéns roberval e Almir se Deus quizer e nos mais uma vez

    ResponderExcluir
  11. Tem pra ngm nao, É Roberval que o povo quer✋🙌

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.