Páginas

sábado, 29 de abril de 2017

Vereador coronel Egídio Amaral se destaca no legislativo e já é elogiado pelo povo como nova promessa na política bacabalense

Vereador Coronel Egídio Amaral durante a participação da XV Marcha dos Vereadores em Brasília.
Em seu primeiro ano de mandato, o vereador Coronel Egídio Amaral já se destaca nos trabalhos legislativos, efetivando a cada dia a vontade de deixar suas marcas como legislador e fazendo jus à confiança que seus eleitores depositaram ao elegê-lo vereador em Bacabal.

Sabemos que um bom legislador a nível municipal, obtém êxito em seu trabalho quando de forma destemida, dedica um pouco de si e boa parte do seu tempo em prol da comunidade a qual representa, ou seja, não faz política em função de esperar vantagens, mas em benefício da população. Em Bacabal, este é o caso do vereador Coronel Egídio Amaral (PMDB). Ele tem desenvolvido sua atividade parlamentar sem nada esperar em proveito próprio.

O coronel da PMMA hoje político, foi eleito com 2824 votos ficando em terceiro lugar entre os mais bem votados nas eleições municipais de 2016. Entretanto, isso se deve aos trabalhos prestados à sociedade bacabalense quando ficou a frente do comando do 15º BPM de Bacabal, oportunidade em que, em parceria com a Polícia Civil, prendeu vários traficantes, clonadores de cartões, e até um hacker. Na época, os índices de criminalidade na cidade e região diminuíram consideravelmente. O parlamentar se mostra atuante nas questões do município de Bacabal, logo de início justifica sua postura diante de seus pares e do povo presente em cada sessão. 

Colocando-se à disposição junto aos estudantes universitários que pleiteiam o transporte gratuito para se deslocarem até suas respectivas universidades, e da população mais carente da cidade. Na ajuda aos jovens da cidade, o vereador Egídio Amaral implantou também uma escolinha de futebol no bairro Cohab, incentivando assim as crianças e adolescentes a prática do esporte.



Entre os trabalhos na Câmara Municipal de Bacabal, apresentou no último dia (22/03), três importantes indicações visando a melhoria e segurança da população bacabalense, foram elas;

1 - Reimplantação do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).

2 - Retorno do Policiamento Rural Comunitário.

3 - Retorno do Policiamento de Trânsito.

INCENTIVO AOS JOVENS.

Ainda esse ano de 2017, há uma previsão de um novo Concurso Público para Polícia Militar do Maranhão, com isso várias instituições de ensino, principalmente cursos preparatórios já abriram algumas turmas, como militar de carreira, o vereador e também coronel Egídio Amaral, é um dos que mais incentivam os jovens bacabalenses a ingressarem na carreira militar, inclusive dando palestras sobre o tema.




FUTURO NA POLÍTICA DE BACABAL.

Boa parte da população bacabalense já diz que o vereador Egídio Amaral pode ser futuramente, uma das grandes promessas na política da cidade, alcançando até mesmo cargos mais altos.

Claro que isso precisa de muito tempo, Porém, quem viver verá...

Redação/Vanilson Rabelo. 

2 comentários:

  1. Põe um babador rapaz senão tu suja a camisa!Quanto foi essa matéria? Quero pagar uma dizendo que eu sou a maior liderança política dos Estados Unidos.kkkkk Ridículo!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.