Páginas

sábado, 19 de novembro de 2022

Dupla criminosa e armada comete arrastões em bairros de Bacabal...

 

Roubos foram registrados no Bairro Novo Bacabal, Residencial José Lisboa e Residencial Terra do Sol.

De acordo com informações, cerca de 13 aparelhos celulares foram tomados de assalto somente na noite da última sexta-feira (18).

A dupla criminosa, trafegando em uma motocicleta twister de cor vermelha, tem agido há pelo menos uma semana.

As vítimas, muitas vezes sentadas em frente suas residências, são abordadas pelo bandido da garupa, que desce com arma de fogo em mãos, ou apenas fazendo a menção que está armado, levantando a camisa. Em outros assaltos, a dupla rende as vítimas que estão trafegando pela rua, de posse do aparelho celular.

Mesmo com o trabalho diuturnamente da Polícia Militar do 15º BPM, infelizmente, os assaltos ainda ocorrem com alta frequência, isso, porque se o ladrão rouba, é porque tem quem compre, ou seja, os receptadores.

EM TEMPO: Lembramos que é sempre recomendado não reagir a qualquer tipo de assalto, pois, os criminosos não pensam duas vezes antes de efetuar um disparo de arma de fogo, ou esfaquear suas vítimas.

Siga o perfil oficial do Blog do Vanilson Rabelo no instagram, basta clicar no link abaixo;

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.