Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2022

BACABAL: José Ferreira é condenado a 16 anos de reclusão pelo homicídio que teve como vítima a travesti ‘Melissa’.

Ferreirinha no dia que se apresentou e foi preso.

O júri popular que teve início na manhã desta terça-feira (08), encerrou.

A sentença contra José Ferreira, conhecido como “Ferreirinha”, foi de 16 de prisão em regime fechado.

Ferreirinha aguardando a sentença.

O crime registrado no dia 04 de maio de 2019, teve como vítima Jailson Feitosa, travesti de 30 anos de idade, bastante conhecida como “Melissa”. O crime chocou a cidade, a vítima morta a facadas, ainda teve uma das mãos decepadas.

Dois dias após o crime, devido à enorme repercussão a nível estadual, o então suspeito se apresentou na delegacia de Pio XII, onde recebeu voz de prisão, tendo em vista que um mandado já havia sido expedido pela Justiça em seu desfavor. Em depoimento, ele confessou o crime.

 

Dinâmica da notícia.

 

Na época, o então suspeito relatou para a polícia civil que no final de semana ele e a vítima se reencontraram em uma festa que acontecia na comunidade. E que em determinado momento saíram juntos, a convite da vítima para usarem drogas em uma área de mata, nas proximidades do Ginásio de Esportes da Vila São João. Durante o uso de entorpecentes, teve início a uma discussão, que segundo o suspeito, a vítima Melissa não aceitava o término do namoro.

 

José Ferreira disse que Melissa estava armada com uma faca e que tentou contra sua vida, momento em que ele tomou a arma e desferiu vários golpes contra a vítima. Porém, indagado sobre a mão decepada da vítima ele alegou não recorda sobre.

 

O corpo de Melissa foi encontrado por populares no dia seguinte ao crime, sem roupas e com a mão direita decepada em cima do rosto.


Siga nosso perfil oficial do Blog do Vanilson Rabelo no instagram, basta clicar (AQUI).

 

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.