Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Bacabalense Damião morre em confronto com a polícia durante operação contra o tráfico de drogas na cidade de Santa Luzia...

 

A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (09), na cidade de Santa Luzia, distante 142,4 km de Bacabal.

As primeiras informações desencontradas nas redes sociais seriam de que teria sido um homicídio ocorrido na Vila Pedro Brito, em Bacabal, isso, porque Damião Carvalho Dionísio, mas, conhecido apenas como “Damião”, foi morador por muito tempo daquela comunidade.

Diante disso, a equipe de reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, averiguou junto as polícia civil e militar de Bacabal, e logo, tais suspeitas foram descartadas de crime de homicídio ocorrido na Vila Pedro Brito.

VIDA NO CRIME E PRISÕES.

Damião Carvalho Dionísio, já tinha várias passagens pela Polícia, por crimes como tráfico de drogas, roubo e homicídio, inclusive, chegou a cumprir pena na UPRB de Bacabal durante dois anos, sendo colocado em liberdade devido a revogação da pena.

HOMICÍDIO EM 2012.

Damião, de acordo com a Justiça, teria em companhia de Evilânio Dionísio, esse sendo seu irmão, assassinado a golpes de facão a vítima identificada como Wernderson Pereira de Sousa, crime ocorrido no ano de 2012, na Vila Pedro Brito em Bacabal, na época a vítima foi praticamente degolada, e morreu sentada em uma calçada.

De acordo com a Justiça na época, ele foi condenado pelo crime praticado por motivo fútil, meio cruel e impossibilitando a defesa da vítima.

MORTO EM CONFRONTO COM AS POLÍCIAS.

Já na tarde desta quarta-feira (09), a vida às margens da Lei de Damião chegou ao fim, durante uma operação policial em conjunto entre as polícias civil e militar no combate ao tráfico de drogas, das 06 pessoas suspeitas que estavam dentro da residência, Damião foi o único que reagiu e morreu no local. As outras foram presas, além de uma enorme quantidade de drogas apreendidas ao final da operação, como cocaína e maconha, drogas avaliada em cerca de R$ 30 mil reais.

Todas as pessoas presas, incluindo Damião Carvalho Dionísio que morreu, são moradoras de Bacabal, sendo dos bairros São Lucas e Vila Coelho Dias.

Siga nosso perfil oficial do Blog do Vanilson Rabelo no Instagram, link abaixo;

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.