Páginas

sábado, 12 de novembro de 2022

Rogério Garcia, ex vice prefeito de São Mateus do Maranhão leva seis tiros em São Luís; ataque tem característica de crime de pistolagem...


Ex vice prefeito do município de São Mateus do Maranhão, Rogério Costa Garcia, de 52 anos de idade, sofreu uma tentativa de homicídio na Avenida Daniel de La Touche, no bairro Cohama, em São Luís, registrada na noite da última sexta-feira (11).

Rogério Garcia estava em uma caminhonete acompanhado de uma mulher, que acredita-se ser sua filha, quando foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo, quando parou em um sinal próximo a um supermercado.

Ele foi socorrido e encaminhado às pressas para o hospital São Domingos, seu estado é considerado gravíssimo. De acordo com informações extraoficiais, os disparos teriam sido efetuados por um motociclista, que se aproximou do veículo e abriu fogo contra o ex vice prefeito.

O ataque tem característica de crime por encomenda, ou seja, ‘pistolagem’.

 Rogério Garcia foi preso no ano de 2018, na época sendo apontado pela Polícia Civil como um dos participantes em esquema criminoso. Sendo considerado pela Justiça como peça chave para desvendar uma quadrilha especializada em contrabando de bebidas alcoólicas e cigarros, durante a mesma investigação, o ex-superintendente da Polícia Civil do estado do Maranhão, delegado Thiago Bardal, foi preso, além do Tenente-Coronel da Polícia Militar, Eriverton Nunes.

Em atualização.

Siga o perfil oficial do Blog do Vanilson Rabelo no instagram; basta clicar no link abaixo;

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.