Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Mensagem do prefeito André Portela pelos 28 anos de Capinzal do Norte...


Hoje é uma data muito importante para nós capinzalenses, neste mesmo dia no ano de 1994 Capinzal do Norte deixava de ser um pequeno povoado para se tornar um município forte e independente.

Este aniversário é comemorado graças a vocês, que acreditam e amam Capinzal do Norte, e nos ajudam a planejar uma cidade melhor! Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município, homens e mulheres que desenvolvem esta terra.

Sou capinzalense com orgulho pois aqui tenho minha vida e família, e sou feliz por pertencer a esta cidade que deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor.

Que nosso senhor Jesus Cristo continue abençoando nossa cidade e o povo que nela habita. Feliz aniversário, minha querida cidade.

Um forte abraço a todos e um beijo no coração de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.