Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

CAPINZAL DO NORTE-MA: Felipe Portela entrega uniformes de projeto que incentiva atividades esportivas nas escolas do município...

A entrega foi realizada último domingo (06).

A convite da Semus, o secretário municipal de Administração, Felipe Portela, participou da cerimônia de entrega dos uniformes e materiais esportivos para as crianças do Projeto Bom na Escola Bom de Bola. 

O projeto é uma ação conjunta entre Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, e a escolinha de futsal Sonho de Criança, tendo forte apoio do prefeito André Portela e tem por objetivo a prática de esportes, além atividade física com foco no desempenho escolar. É mais uma forma do governo municipal incentivar o esporte e suas diversas modalidades.

“Não poderia deixar de participar deste momento tão simbólico para esses jovens atletas. Através da educação e do esporte, procuramos melhorar a vida dos nossos pequenos capinzalenses. Como alguém que ama o esporte, eu posso dizer como é importante ações como esta para Capinzal. Hoje nós estamos plantando uma semente na vida destas crianças, que mais na frente dará bons frutos”. Destacou o secretário Felipe Portela.







Felipe Portela, durante o uso da palavra parabenizou a secretária municipal de educação, Elissandra Abreu, e os professores Thardellis Silva e Marcone Costa; que estão à frente do projeto desde o início.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.