Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Policial Civil lotado em Vitorino Freire está desaparecido...

 

Sem saber do paradeiro do investigador de Polícia civil; a família está preocupada.

O policial civil do Maranhão, Rômulo Lima Santiago, lotado em Vitorino Freire, está desaparecido desde a manhã desta quinta-feira (10).

De acordo com informações ele havia saído de casa para a rua e aproveitaria para ver o filho na escola, por volta de meio dia, porém, ele não apareceu na escola, e ainda não retornou para casa. O desaparecimento ocorreu em Teresina-PI, onde reside.

Familiares estão desesperados, e apelam nas redes sociais para quem souber de qualquer informação que entre em contato através do telefone (86) 99921-3177.

Informações extraoficiais, são de que o agente de Polícia Civil; passa por tratamento de saúde, devido a uma depressão, e que, inclusive, está afastado dos trabalhos.

Nota da família;

O policial civil do Maranhão, Rômulo Lima Santiago, lotado na delegacia de Vitorino Freire, está desaparecido desde a manhã desta quinta-feira (10/11/2022), o policial desapareceu de seu apartamento localizado no bairro Dirceu Arcoverde, Teresina-PI, seu veículo é um Corsa Classic, cor preta, placa PIN-41-90. Rômulo está afastado de suas atividades policiais devido ao diagnóstico de depressão. Quem tiver informações sobre seu paradeiro entrar em contato com o fone (86) 99921-3177”.

Siga o perfil oficial do Blog do Vanilson Rabelo no Instagram; basta clicar no link abaixo;

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.