Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2022

ALTO ALEGRE-MA: Vereadora Patrícia Paiva é alvo de fake news e difamação por parte de assessor de comunicação da Câmara Municipal...

Vereadora Patrícia Paiva e Jota Luiz, assessor da câmara de Vereadores.

O assessor de comunicação da Câmara Municipal de Vereadores de Alto Alegre do Maranhão, e lotado também como assessor da prefeitura, mas que na folha recebe como auxiliar administrativo, para agradar seus patrões, prefeita e “primeiro-damo”, ataca de forma covarde a parlamentar municipal, considerada atualmente como uma das mais atuantes da oposição, contra o desgoverno Nilsilene do Liorne.

Sem nenhum tipo de prova documental, em um primeiro momento, sem citar o nome de Patrícia Paiva (o que nem precisou), o assessor escreveu a seguinte legenda;

Vereadora de oposição está tentando impedir a festa do aniversário de Alto Alegre do Maranhão, já foi no Ministério Público e na Polícia Militar, falou até com [Josimar] Maranhãozinho”.


Momentos depois, ele faz uma segunda postagem, já com foto da vereadora e marcando seu perfil no instagram, escrevendo a seguinte legenda;

Bomba!!! Vereadora Patrícia Paiva, entra com requerimento no Ministério Público para barrar a festa de aniversário de 26 anos de Alto Alegre do Maranhão. Isso só vai prejudicar o comércio do município, veja que a nobre vereadora não está nem ai para o povo da cidade”.


Na mesma postagem ele faz uma enquete;

Você aprova a atitude da vereadora”.

Mesmo fazendo as duas postagens com afirmação, o assessor não mostrou qualquer tipo de prova documental, ou seja, que represente um fato idôneo que possa ser reproduzido em juízo cujo objetivo é a fixação ou retratação material de um acontecimento. Tendo em vista que escreveu “entra com requerimento no Ministério Público”.

Portanto, sem provas, sem confirmar o que escreveu, ele acusa a vereadora de tentar barrar no MP e Polícia Militar, a festa de aniversário da cidade, informação essa que não procede.

Por conta de seus relatos de procedência totalmente duvidosa, e de forma difamatória e covarde, a vereadora Patrícia Paiva, registrou um Boletim de Ocorrência em desfavor do blogueiro da prefeitura. Pessoas próximas afirmaram que ela irá procurar a Justiça para as providências cabíveis, contra o assessor da Câmara.

O porque dos ataques a vereadora?

Ora, toda a população Altoalegrense é sabedora que, após ser traído politicamente por Nilsilene e Liorne, Josimar de Maranhãozinho, reeleito deputado federal, se aliou com Patrícia Paiva no município, essa é a razão do gabinete do ódio instalado dentro da gestão, tentar a todo momento, colocar os Altoalegrenses contra a parlamentar, o que não tem dado muito certo, pois a verdade, sempre aparece.

EM TEMPO: É importante lembrar a sociedade de Alto Alegre do Maranhão, que procurem consumir notícias de veículos sérios, que tem compromisso com a verdade, e, sobretudo, confiáveis.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.