Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

NA CARA GRANDE: Veja o momento em que dois assaltantes entram numa loja no centro de Bacabal e tomam aparelhos celulares das vítimas...


A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (10), em uma loja de celulares, localizada na Rua Teixeira de Freitas, centro de Bacabal.

Dois indivíduos passam em frente à loja, observam e ao retornarem adentram o estabelecimento e anunciam o assalto, um deles, coloca a mão embaixo da camisa, e simula que irá sacar alguma arma de fogo.

A ação delituosa foi muito rápida, ao tomarem os aparelhos eles saem em dispara, as vítimas logo atrás gritando “pega ladrão”, um deles conseguiu fugir, o outro não foi muito longe.

Perseguido por um homem que correu em socorro às vítimas, ele foi alcançado e levou uma “taca” até a chegada da Polícia Militar.

Ele foi identificado como João Victor, de 18 anos de idade. Com ele foi apreendido dois aparelhos celulares, o outro não foi localizado.


Siga nosso perfil oficial do Blog do Vanilson Rabelo no Instagram; basta clicar no link abaixo;

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.