Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

ALTO ALEGRE-MA: Página “Divulga Alto Alegre” se consolida como a mais popular e é destaque dos Melhores do Ano de 2022 no município...

 

Essa foi a 6ª edição do evento ‘Melhores do Ano’, idealizado e realizado pelo produtor cultural Stuart Jr.

O evento tem como objetivo destacar empresas, páginas das redes sociais, influenciadores digitais, políticos e profissionais de diversos seguimentos, que conseguiram grande evidência ao longo dos últimos meses de cada ano corrente no município. 

Na categoria “blog, influenciador digital e site”, a página no instagram denominada “Divulga Alto Alegre”, ficou em 1º lugar, obtendo uma aprovação significativa de 33,1% dos altoalegrense, recebendo 500 votos; dos 1.500 no total. Seguida por ‘Blog do Jota Luiz’, com 20,4%, ou seja 308 votos.

EM TEMPO: O perfil vem crescendo a cada dia, devido à maneira séria e comprometida em que publica suas postagens, sobretudo, no que diz respeito aos descasos da gestão municipal da prefeita Nilsilene do Liorne.

Siga nosso perfil oficial do Blog do Vanilson Rabelo no instagram, basta clicar no link abaixo;


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.