Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2022

Durante assalto; taxista fica ferido após colidir contra poste em São Luís...

 

Bandidos solicitaram corrida se passando por passageiros, e vítima perdeu controle da direção nas proximidades da UFMA.

Um motorista de táxi colidiu violentamente contra um poste da rede de energia elétrica durante tentativa de assalto, na madrugada desta terça-feira (15), na Avenida dos Portugueses, em São Luís. 

A polícia informou que quatro bandidos solicitaram a corrida se passando por passageiros, no Anel Viário, e anunciaram o assalto nas proximidades da UFMA. Apavorado, o motorista perdeu o controle da direção, derrubou o poste e caiu em uma ribanceira, indo parar em uma área de mato na lateral direita da pista. A fiação ficou caída e interditou um trecho da avenida.

O taxista, identificado como Manoel Carvalho, ficou preso às ferragens, mas foi retirado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, onde se encontra internado. Não há, até o momento, informações sobre seu estado de saúde.

Populares cercaram o táxi para conter os assaltantes até a chegada das forças policiais. Três dos quatro bandidos ficaram feridos e acabaram sendo presos pela polícia.

Os criminosos foram identificados como Zenildo Sousa Pereira Santos, de 20 anos, Luanderson de Jesus Lindoso Leão, de 25, e Jonas Cristiano Soares Pinheiro, de idadev não revelada. O quarto assaltante conseguiu empreender fuga pelo matagal.

Siga o perfil oficial do Blog do Vanilson Rabelo no instagram, basta clicar no link abaixo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.