Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Eleição de Ivo Rezende na FAMEM é “presente” de Brandão ao derrotado Miltinho Aragão

 

Com a força dos Leões, o inexpressivo Ivo Rezende, prefeito de São Mateus do Maranhão, deve comandar a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) nos próximos dois anos. A ideia partiu do seu tio, candidato a deputado estadual derrotado nas últimas eleições, Miltinho, que botou o pé na parede e queria uma secretaria do Governo Estadual. Com os espaços ocupados por partidos e pela grande família do governador, o pedido foi prontamente negado.

Foi aí que Carlos Orleans Brandão, governador do Maranhão, resolveu entregar a FAMEM como prêmio de consolação ao derrotado Miltinho, que agora desempregado já está de olho no cofre da federação de prefeitos. E os prefeitos do Maranhão, que na maioria são da iguala de Miltinho, já avisado pelo Ministério Público de desvio de verbas públicas, devem chancelar a vontade do Palácio dos Leões e eleger o laranja de Miltinho como representante da classe.

Siga nosso perfil oficial do Blog do Vanilson Rabelo no instagram, basta clicar aqui (AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.