Páginas

domingo, 20 de novembro de 2022

PLANTÃO 190: PM prende um dos assaltantes envolvido nos arrastões em bairros de Bacabal...

 

De acordo com a polícia, a motocicleta CB 300 de cor vermelha utilizada na prática dos assaltos, é de propriedade de um irmão do suspeito conduzido à delegacia.

A prisão ocorreu nas primeiras horas da madrugada deste domingo (20), logo após policiais militares de posse de informações e características da motocicleta, repassadas com apoio da população, terem chegado até uma residência no bairro Trizidela.

A moto estava em frente à residência da mãe do suspeito, foi realizada incursões sendo o mesmo detido minutos depois. No momento da prisão, ele relatou o nome do outro indivíduo, porém, ao chegar no local indicado, o mesmo já tinha fugido.

Na delegacia, o conduzido foi identificado como Eduardo de Jesus Nascimento, ele é apontado juntamente com seu comparsa, por uma série de arrastões nos bairros Cohab, Novo Bacabal e Residencial Terra do Sol, tomando aparelhos celulares, Eduardo é filho de Osvaldo Viana Nascimento, conhecido nas páginas policiais como Osvaldo da Trizidela, assim como o pai, também possui prisões por tráfico de drogas, incluindo no estado do Ceará.


Participaram da ocorrência, as equipes do Esquadrão Águia e Força-Tática, comandadas pelo Capitão Marcone, do 15º BPM de Bacabal.

Siga nosso perfil oficial do Blog do Vanilson Rabelo no instagram, basta clicar no link abaixo;

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. O Osvaldo da Trizidela ainda é vivo ou já é falecido? Boa Noite.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.