Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2016

BACABAL: Dois assaltantes são baleados durante tentativa de roubo na Rua do Cajueiro


Na tarde desta terça-feira (13), dois criminosos foram baleados durante tentativa de assalto frustrado, o caso foi registrado na Rua Jorge José de Mendonça, ou Rua do Cajueiro como é mais conhecida em Bacabal.

Os criminosos foram identificados como Mauro Antonio Da Silva e o outro menor de idade pelas iniciais M.C. Os dois foram baleados logo após terem tomado três aparelhos celulares de assalto. E no momento em que tentavam fugir do local, foram surpreendidos.

Os assaltantes estavam armados com um revolver cal. 22, eles foram encaminhados para o Pronto Socorro e Bacabal e de acordo com as informações os dois serão transferidos de unidade hospitalar.

Fotos extraídas do Blog do Sergio Matias. 


Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. Infelizmente isso irá acontecer todos os dias, enquanto nossas autoridades não fazerem nada e continuarem com os braços cruzados mais e mais jovens irão enveredar pelo mundo da criminalidade, porém tem um motivo pra isso não acontecer, sabe o quê é? Os nossos representantes políticos em Brasília não fazem nada pra mudar nossas leis que são fracas e ultrapassadas, eles mesmo tem medo de sofrerem com o que podem modificar, esses dois jovens ai que tentaram fazer esse assalto e que se deram mau, são vítimas desse sistema corrupto que só sabe ser corrupto e surrupiar o dinheiro dos cofres públicos, eu como jovem e cidadã, fico triste com isso. O Brasil pede socorro.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.