Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Clima político em São Luís Gonzaga cada vez mais quente

As informações são de que os coordenadores políticos do lado da situação, andam se estranhando, como mostra a postagem do Blog Rebelde Solitário.

Do Rebelde Solitário.


O clima na campanha do candidato do prefeito não anda nada bem, fonte do Blog nos afirmou que o duelo entre Maria José e Luiz Gonzaga tem deixado Neto Fortes preocupado e numa situação bastante difícil.

A família Carvalho em nome da ex-prefeita Maria José tem sido a principal fonte de recursos da  campanha de Neto, e por isso está impondo que o ex-prefeito Luiz Gonzaga não apareça na campanha do irmão, isso tem dado o que falar.

Luiz Gonzaga, o famoso Gonzaguinha, tem um péssimo histórico político, assim como a ex-prefeita Maria José, marcado por contas rejeitadas e prisões. O mesmo fica furioso, pois a família Carvalho quer “eliminá-lo” da campanha do irmão por conta do mesmo ter se tornado o pior prefeito da história de São Luis Gonzaga.

Já estão anunciando o comício de encerramento do candidato Neto Fortes e o povo quer saber se Luiz Gonzaga vai subir ou não no palanque do irmão. A fonte afirma que a ex-prefeita bateu no peito e disse: “Eu mostro para Luiz Gonzaga se ele sobe no palanque de Neto”.


E aí, Neto vai ficar com o irmão ou com os Carvalhos? Veremos no dia 25 na Praça da Bandeira quem é quem no jogo do bicho.

26 comentários:

  1. Essa briga toda ai não vai adiantar de nada, ele indo ou não o povo vai votar em Júnior

    ResponderExcluir
  2. Agora é a disputa de quem mais tem moral, graças a Deus o povo tá vendo tudo isso e vai da a resposta dia 2 de outubro.

    ResponderExcluir
  3. Agora é a disputa de quem mais tem moral, graças a Deus o povo tá vendo tudo isso e vai da a resposta dia 2 de outubro.

    ResponderExcluir
  4. Não irá fazer nenhuma diferença ele aparecendo ou não

    ResponderExcluir
  5. Concordo Natan Ferreira isso ai é verdade mesmo

    ResponderExcluir
  6. Viiiixe e já estão assim e por acaso ganhasse como não seria essa briga pelo poder ķkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. O desespero já bateu por que sabem que não irá ganhar então, deixem de mi mi mi kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Essa matéria que foi postada no Rebelde Solitário e replicada aqui, nada mais é que mentira da oposição, nunca existiu essa briga entre eles, averiguem mais antes de falar besteiras

    ResponderExcluir
  9. Tempo da Oligarquia tá chegando ao fim dia 02 vem a mudança

    ResponderExcluir
  10. Esse ai que defendeu só pode ser da mesma panelinha e que ganha os 200 por mês, essa é a única explicação

    ResponderExcluir
  11. Pior prefeito da história de Slg, brigando com a principal articuladora política da atual situação, mais como deixaram claro aqui não adiante ele subindo ou não no palanque o povo não cai mais, é hora da mudança

    ResponderExcluir
  12. Pela cultura, educação, esporte e lazer, saúde que nossa cidade não tem, por RESPEITO AOS GONZAGUENSES EU E MINHA FAMÍLIA VOTAMOS EM DR.JÚNIOR 12

    ResponderExcluir
  13. Povo que gosta de inventar nunca teve briga

    ResponderExcluir
  14. Vamos varrer esse pessoal para fora de nossa São Luís Gonzaga, nossa população não aguenta mais se massacrada dessa forma, absurdo tantos erros que fizeram em nossa cidade e isso não muda nunca, queremos mudança a partir do dia 02 de outubro, quero que meus filhos e neto tenham uma cidade digna para morar e aqui mesmo trabalharem, chegar de nossos jovens irem para outras cidades, ou até mesmo para outros estados brasileiros, vamos mudar para que nosso povo nasça aqui em nossa cidade, e que nossas grávidas não tenham que ganhar seus bebes em outros municípios, para isso tudo acontecer bastar virarmos essa página dessa história triste que ainda estão teimando em continuar, para o bem da minha família e da família de meus conterrâneos eu VOTO 12.

    ResponderExcluir
  15. A época dos desmandos e desvios de verbas públicas está acabando, vamos varrer

    ResponderExcluir
  16. ISSO É UM BALAIO DE GATO.

    A MARIA JOSÉ CARVALHO, QUERER PROIBIR O IRMÃO DO NETO FORTE, DE NÃO DEIXAR ELE SUBIR NO PALANQUE, SERÁ QUE ELA É A DONA DO MUNDO, E ONDE FICOU A UNIÃO DA COLIGAÇÃO 45, OUTRO BALAIO DE GATO, É A MARCIA GOMES FILHA DO SEU WALTER, ESTÁ NO 45, POIS O SEU IRMÃO, O NETO GOMES É O CANDIDATO A VICE-PREFEITO DO 12.

    NÃO ESTOU ENTENDENDO MAIS NADA, QUE BALAIO DE GATO É ESSE, DEIXA O GONZAGUINHA SUBIR DONA MARIA JOSÉ CARVALHO, TENHO CERTEZA QUE NO DIA 25 DE SETEMBRO DE 2016, NÃO VAI TER 02(DOIS PALANQUES NA PRAÇA DA BANDEIRA.

    O CERTO É QUE TUDO COMEÇOU ERRADO, DESDE O DIA DA CONVENÇÃO DO 45, FOI QUANDO JÁ COMEÇARAM A FAZER A CAMPANHA, TUDO CONTRA A LEI 9504/97.

    COMO DIZ O DITO POPULAR, QUANDO UMA COISA COMEÇA ERRADA, TERMINA ERRADO. . . . . . .

    ResponderExcluir
  17. Esse blog está incomodando por que fala a verdade, e mostra a realidade, estão falando em processá-lo

    ResponderExcluir
  18. esse ex-prefeito deve ficar longe da candidatura do irmão, o pior prefeito da historia é um legado miserável pra ajudar em uma campanha. Maria jose está certissima.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.