Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Morador denuncia descaso em escola pública de São Luís Gonzaga


O Blog do Vanilson Rabelo é um dos meios de comunicação mais acessados da Região do Médio Mearim, por isso muitas pessoas procuram este Blog diariamente para fazer reclamações ou denúncias.

Um morador do Povoado Marajás, município de São Luís Gonzaga do Maranhão, procurou o Blog do Vanilson Rabelo para fazer uma denúncia e pedir ao prefeito e a Secretaria Municipal de Educação, para que resolva o problema que está tirando o sono de muita gente, principalmente dos pais de alunos da Escola Municipal São José.

O denunciante relatou que vários problemas comprometem a infraestrutura do local, entre eles infiltrações, e rachaduras.

É um absurdo vermos uma situação degradante desta na rede municipal de ensino. A Escola Municipal São José é muito importante para nossa comunidade, mas o lugar não oferece uma mínima condição de um ensino de boa qualidade. Exigimos providências” disse o morador.



Ainda de acordo com as informações foram constatadas rachaduras e infiltrações nas paredes e teto, mesmo com o perigo, as aulas na escola acontecem normalmente. A Secretaria de Educação de São Luís Gonzaga já foi informada sobre o caso. 

Através de mensagens e ligações, o titular deste blog tentou contato com membros da pasta da educação de São Luís Gonzaga, e como das vezes anteriores não atenderam a nossa solicitação. O espaço do Blog do Vanilson Rabelo está aberto caso alguém queira se manifestar.

É da própria natureza do jornalismo apontar o que esteja errado para que seja corrigido, mostrar o que está ruim pra que seja melhorado, denunciar os que corrompem para que sejam punido, expor os que estão em dificuldades para que possam ajudados” William Bonner JN.


Redação/Vanilson Rabelo.

11 comentários:

  1. Isso mostra a preocupação do atual prefeito com a segurança de nossos alunos e filhos, tá acabando dia 02 tá próximo

    ResponderExcluir
  2. Tá errado isso,tem que mostrar mesmo Vanilson Rabelo parabéns pelo seu trabalho sempre mostrando os fatos e deixando espaço aberto pra falarem alguma coisa, mais eles não dizem nada porque estão errados msm

    ResponderExcluir
  3. Aburdo disseram que iriam resolver logo e nada, depois que vc publicou sobre a falta de medicamentos até deram um jeito nas vacinas, agora esperamos que agilizem logo essa escola pois a qualquer momento pode causar uma tragédia, mais pra os babões essa escola ai está as mil maravilhas

    ResponderExcluir
  4. O povo gonzaguense cansou dessas coisas,chegou a vez da mudança agora é 12

    ResponderExcluir
  5. Essas fotos são antigas

    ResponderExcluir
  6. Dr. Júnior vem ai pra mudar essa triste realidade

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus tanto sofrimento já tem hora pra acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade emu amigo Natan Ferreira, dia 02 de outubro iremos mudar essa realidade e dar um basta nessa história onde somente o povo é quem sofre

      Excluir
  8. Parem de choro e pula pro lado de cá, agooooooooooooooooora éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 12

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.