Páginas

domingo, 25 de setembro de 2016

PLANTÃO 190: Comércio é arrombado no bairro Madre Rosa e dois suspeitos são presos




Um comércio localizado na Rua 1º de novembro no bairro Madre Rosa, foi alvo de arrombamento praticado na madrugada deste domingo (25).

Por volta das 06h da manhã de hoje a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi informada de que um arrombamento teria ocorrido em um estabelecimento comercial localizado no bairro Madre Rosa. No local encontraram o proprietário lamentando o fato, aos poucos foram chegando algumas informações sobre o paradeiro dos suspeitos, a Polícia Militar de imediato resolveu fazer algumas buscas, e a poucos metros do comércio em uma casa vizinha, localizaram vários produtos que foram furtados como; 01 Fardo de Arroz, pacotes de café, pacotes de biscoito, 03 cartelas de ovos, manteiga, pacotes de massa de milho e leite.


Dois homens identificados como Gilmar e Wendel foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, para darem maiores explicações.
A guarnição da PM no local Cabo Cleiton. Sd. Humberto e Sd C. Oliveira.


Maiores informações sobre esse caso na programação da TV Cidade (Redetv) em Bacabal.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.