Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

SÃO MATEUS-MA: Dois assaltantes presos e vários objetos do roubo são recuperados pela PM


Por volta das 14h00 de quinta-feira (08), Policiais Militares da cidade de São Mateus do Maranhão foram informados que uma farmácia da cidade teria sido assaltada por três jovens armados de revólveres. Os três renderam funcionários e clientes da farmácia, além de agredir com chutes um dos proprietários do estabelecimento, os assaltantes fizeram um arrastão, recolhendo vários pertences das vítimas que se encontravam no local.

E que logo após a ação criminosa os dois teriam empreendido fuga em uma bicicleta sentido ao Povoado conhecido como Morros.

Uma das guarnições da PM, comandada pelo Capitão Araújo, saiu em diligencia no intuito de capturar os suspeitos, minutos depois os suspeitos foram identificados em um ponto de venda de drogas. Eles tentaram empreender fuga novamente, porém dois dos três suspeitos foram detidos, o terceiro conseguiu fugir embrenhado em um matagal, mas foi preso horas depois com o restante dos pertences das vítimas.

Dinheiro e objetos recuperados pela PM:

(12 munições cal. 38, 02 revolveres cal. 38, nº1251706 e outro com numeração raspada, 06 aparelhos celulares, 05 pendrives, 01 notebook, 01 óculos Ray-ban, 01 colar de ouro de 30g, 01 relógio, R$ 915,00).

Na delegacia os dois jovens que foram conduzidos pela prática de assalto foram identificados como;
A.P.S. de 14 Anos, A.M.C. de 12 anos, M. S. S. de 16 anos.

Todos foram reconhecidos pelas vítimas e através do circuito interno de segurança.
(Com informações de Capitão Araújo, Comandante da 2ª CIA de PM de São Mateus do Maranhão).

Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Rapaz, essas pragas não levaram nem um catiripapos? bando de vagabundo tudo bom de saúde. tomam as coisas das pessoas de bem e ainda agridem, por isso quando a população se revolta, ai vem um monte de critica em cima de quem bateu.

    ResponderExcluir
  2. Depois que são presos eles ficam com a cara de coitadinhos, e ainda tem gente que defende esses nojentos, tem que entrar é debaixo da ripa pra apreender a não mexer nas coisas alheias, cidadão de bem pode mais nem trabalhar em paz, que vem esse tipo de verme ai e acaba tomando as coisas, graças a Deus que eles não atiraram em ninguém. Parabéns ao trabalho da Polícia Militar de São Mateus do Maranhão.

    ResponderExcluir
  3. Minha Nossa a violência tá demais

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.