Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

BACABAL: Caos total na área da saúde, imagens que deixam a população revoltada


Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (13), o que circula nas redes sociais está deixando moradores da cidade de Bacabal revoltados, e com toda a razão.

As informações são de que o hospital localizado na Rua Magalhães de Almeida, centro, está com as suas atividades paralisadas, já que não tem, até agora, um médico para atender a população. Por conta disso os poucos funcionários que por lá estão, resolveram suspender os trabalhos.

VAI E VEM.

Para deixar a situação que já é ruim, ainda pior, os pacientes que buscam atendimentos nas unidades de saúde de Bacabal, estão sem saber o que fazer ou a quem procurar, um leitor do Blog do Vanilson Rabelo nos relatou a triste situação;

Olha eu levei minha sobrinha ao Hospital Materno Infantil, e lá mandaram eu ir para o Socorrão, quando eu cheguei no Socorrão falaram para eu voltar para o materno, porque no Socorrão não tinha médico, fiquei indignado e fui na farmácia, comprei remédio por minha conta e fui para casa, um absurdo isso”, relatou inconformado.

O Blog recebeu a informação de que os salários de servidores da saúde de Bacabal estão atrasados, o que explica uma movimentação realizada na sala do Secretário Municipal de Saúde.
Parece que antes de terminar o mandato o prefeito Zé Alberto ainda vai ter muita dor de cabeça com alguns secretários, lembrando que o prefeito na maioria das vezes não é responsável pelas ações de seu secretariado. 

Redação/Vanilson Rabelo.

11 comentários:

  1. O prefeito é responsável sim pelas ações de qualquer secretário,afinal de contas é o prefeito quem nomeia seu secretariado!

    ResponderExcluir
  2. Algumas vezes não, por isso há as exonerações do cargo

    ResponderExcluir
  3. Como ele nao resposavel? Claro que é!
    Nao tem um pingo de diguinidade um cara desse.

    ResponderExcluir
  4. Meu povo vamos ter mais um pouco de paciência esses tipos de absurdos já está chegando ao final, depois de 01 de janeiro

    ResponderExcluir
  5. BACABAL NA VERDADE TÁ UMA VERDADEIRA ZONA, TODO MUNDO QUE CHEGA MANDA NESSA CIDADE, PARECE QUE NÃO TEM ADMINISTRADOR, ATÉ UM SECRETÁRIO QUER MANDAR MAIS QUE O PRÓPRIO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  6. A população tinha que fazer uma grande manifestação nas ruas da cidade, e ir para as autoridades competentes MPF, MPE, MP!

    ResponderExcluir
  7. Nem Zé Vieira e nem Roberto Costa o povo quer agora é uma nova eleição para acabar com essa palhaçada de vez. principalmente no horário nobre das televisões locais (Não todas)

    ResponderExcluir
  8. Q história e essa q o prefeito não é o responsável pelas ações de seus secretariado? O povo elege e o prefeito pra gorvena e não secretário.

    ResponderExcluir
  9. ACHO QUE O BLOGUEIRO QUIS DIZER QUE OS PREFEITOS (NÃO SÓ ZÉ ALBERTO) MAS MUITOS PREFEITOS NO MARANHÃO NÃO SÃO CONIVENTES COM ALGUMAS AÇÕES DE SEUS SECRETARIADOS

    ResponderExcluir
  10. tu tem muito a prestar contas com Deus e com a justiça ZÉ Alberto. enganou todo mundo . a justiça tarda mas não falha. pode esperar.............

    ResponderExcluir
  11. GENTE . CONFIE EM ZÉ ALBERTO.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.