Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

PLANTÃO 190: Polícia Militar de Vitorino Freire recupera vários produtos furtados em loja de Teresina (PI)



Por volta das 10h00 da manhã desta quinta-feira (08), na Rua Bandeira Tribulzi, centro, Policiais Militares da cidade de Vitorino Freire conseguiram recuperar vários produtos furtados em uma loja da cidade de Teresina (PI). As informações são de que os produtos foram furtados logo após um arrombamento ocorrido no dia 19 de setembro deste ano. Ao todo, o prejuízo chegou a R$ 250 mil.

 

 

Depois de algumas averiguações, os policiais conseguiram localizar em uma residência todo o material oriundo do furto, que estava na casa de uma mulher identificada como Patrícia Silva de Morais, que segundo a polícia é esposa de um agente penitenciário do Estado do Maranhão, identificado até o momento como André. Patrícia informou a PM que seu marido teria levado os produtos para sua residência, onde estavam comercializando, porém, não soube explicar como ele os adquiriu.
 
Na casa foi apreendida uma grande quantidade de peças de ouro, uma motocicleta pop 100 sem placa, uma motocicleta BMW 600cc avaliada em aproximadamente R$ 70 mil, 01 revólver cal. 38 com 06 munições intactas e uma pequena parte da mercadoria furtada da loja na capital Piauiense.  Patrícia foi conduzida ao DP e autuada, o agente penitenciário fugiu do local ao avistar a movimentação policial, mas enviou um advogado para fazer a defesa de sua esposa. Guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelos policiais;

Cap. Fernandes, Sgt. Silvestre, Cb. Nadson, Sd. Vanderson e Sd. Vinicius.

(Com informações do comando da 3ª Cia do 15º BPM).

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.