Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2016

PLANTÃO 190: Polícia Militar apreende mais de 300 frascos de lança perfume em Bacabal



Por volta de 01h da madrugada deste domingo (11), a polícia militar conduziu para a delegacia de Bacabal uma mulher identificada como Kátia Rainere, por suspeita de tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada na Rua Sargento Maurício, bairro da Areia, próximo a BR-316. Kátia Rainere estava em companhia de outra pessoa que conseguiu fugir do local a deixando sozinha, a mesma levou os policiais no local exato onde uma sacola teria sido deixada com vários frascos de “loló” dentro.
Para a polícia ela disse que o homem que fugiu se tratava na verdade de Etevaldo de França, que inclusive já foi preso pela mesma prática. Kátia foi conduzida ao 1º DP.

Maiores informações sobre essa ocorrência na segunda-feira (12), na programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE). 

Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Parabéns ao excelente trabalho da PM de Bacabal sempre em alerta quantos a esses crimes de tráfico de drogas, infelizmente pelas brechas das nossa Leis que são muitas, logo logo esse pessoal estarão nas ruas, fazendo essa mesma prática novamente. Mas que fiquem espertos porque a Polícia Militar está nas ruas para coibir esse tipo de delito

    ResponderExcluir
  2. KD A POLICIA CIVIL PRA INVESTIGAR ?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.