Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU: Prefeito, vice, vereadores e suplentes foram diplomados nesta quinta-feira (15)


A diplomação do prefeito eleito Alexandre Lavepel (PDT) aconteceu nesta quinta-feira (15), no Salão do Júri de Bacabal (MA). O novo prefeito fez um discurso emocionado e disse que ira fazer o melhor pelo povo de Conceição do Lago Açu (MA). Ele ainda acrescentou “que agora é o prefeito de todos”, garantiu.

Na cerimônia, presidida pela juíza eleitoral, Daniela de Jesus Bonfim Ferreira, 13ª Zona Eleitoral, também foram diplomados o vice-prefeito Cristiano Teixeira dos Santos (PSL), os 9 vereadores: Vandeley, Dinho, Zildo, Zuingles, Dr. Cesar, Daniel, Mohamed Matos, Pacico e Miriane Correa, vitoriosos no último pleito. Também receberam diplomas três suplentes de vereadores. Eles receberam o documento oficial e deverão assumir os cargos a partir de janeiro de 2017. A posse será realizada no próximo dia 1º de janeiro a partir das 19h. 


A solenidade, que aconteceu em conjunto com as diplomações dos vereadores eleitos de Bacabal, contou ainda com a presença dos familiares dos eleitos, populares, convidados e além de autoridades da região, como a Marly Sousa, prefeita de Conceição do Lago Açu, que acompanharam a cerimônia. 

Alexandre Lavepel foi eleito com 2,843 votos ou 34.76% dos votos válidos. O número foi apertado em decorrência de três candidatos que concorriam ao cargo de prefeitos (Josilene, Márcia Dantas, Zé Coco e o próprio Alexandre Lavepel). O prefeito eleito tem 58 anos, casado, têm filhos, empresário e, pela primeira vez, irá administrar uma prefeitura.

Até o final de dezembro, Alexandre deve comunicar quem será seu secretariado municipal, embora, alguns nomes tenham sido divulgados.

Por Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.