Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

SÃO LUIS GONZAGA-MA: Posse do prefeito Dr. Júnior terá show em praça pública


Três super atrações foram anunciadas para fazer o show em comemoração à posse do prefeito eleito Dr. Júnior, em São Luis Gonzaga.

Para fazer a alegria dos gonzaguenses na Praça da Bandeira, centro, foram anunciadas as bandas, Pagode na Veia, Forró Du Luxo, e Wandim Rey. O show comemorativo inicia a partir das 21h com muita gente bonita, e claro muita segurança, venha traga sua família e participe dessa festa você também.

Redação/Vanilson Rabelo.

7 comentários:

  1. Essa festa vai entrar para a história dessa cidade, já que será o primeiro dia da verdadeira mudança que estávamos esperando.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Júnior que vc faça um belo trabalho e cale a boca das pessoas que antes torciam contra e que hoje estão fazendo de tudo para tentar arrumar uma brecha de entrar governo.

    ResponderExcluir
  3. VOTEI NELE. MAS EM VÊS DE FESTA VAMOS GASTAR COM SAÚDE, EDUCAÇÃO, SANEAMENTO, INFRA-ESTRUTURA.......
    FAÇA A MELHOR ADMINISTRAÇÃO DA HISTÓRIA DESSA SOFRIDA CIDADE. ESTAMOS JUNTOS DR.

    ResponderExcluir
  4. Essa FESTA DA POSSE de Dr. JUNIOR e NETO GOMES.

    Vai ser simplesmente demais.

    Edmilson Moura.
    REBELDE SOLITÁRIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk. os analfbetos amam. depois falta dinheiro pra saude, educação....... e ainda estarão dançando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Anônimo 03:35
      vc sem dúvida nenhuma fazia parte da panelinha que ganhava R$ 200, por mês, ou vc é burro? o que vc falou ai dinheiro para a saúde, educação, cultura entre outras coisas sempre faltou em São Luis Gonzaga nos últimos anos em que a família Carvalho esteve no poder, mas agora acabou, e outra coisa, será se somente os analfabetos irão prestigiar a festa? acho que não, então chora bb, o choro é livre, kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.