Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Rose Mel, vocalista da banda Forró My Love morre após acidente de moto

Foto reprodução/Facebook.

O mundo do forró hoje perdeu uma de suas vozes femininas inconfundíveis, a jovem vocalista Rose Mel morreu no auge de sua carreira musical.

De acordo com as primeiras informações de parentes e amigos, Rose Mel teria sofrido uma queda de moto quando passava por um quebra-molas, se desequilibrou batendo a cabeça violentamente no chão.
Foto reprodução/Facebook.
O acidente ocorreu na cidade de Codó, Rose Mel era vocalista da banda Forró My Love, uma das bandas do Estado do Maranhão que vive um momento de ascensão.


Informações atualizadas às 11:58

Rose de Sousa Silva tinha 37 anos de idade, no meio artístico era conhecida pelo nome de Rose Mel, durante sua carreira musical passou e fez parte de várias bandas, atualmente era vocalista da banda de forró, Forró My Love, da cidade de Vitorino Freire.

As informações obtidas pelo Blog do Vanilson Rabelo junto a amigos são de que seu corpo será transladado para a cidade de Bacabal onde será velado na Rua São Domingos, Vila Coelho Dias. E o sepultamento no cemitério da mangueira.

Redação/Vanilson Rabelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.