Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

SATUBINHA: Prefeita reeleita Dulcinha é diplomada para seguir em seu segundo mandato...


Na noite da última quinta-feira (15), aconteceu na cidade de Olho d’Água das Cunhãs, a solenidade de diplomação da prefeita Dulcinha, que foi reeleita para exercer seu segundo mandato. O ato foi logo após a decisão do Juiz Galtiere Mendes.

Ocasião em que a prefeita reeleita mostrou-se feliz e disse que está preparada para fazer muito mais pela cidade.

Essa decisão do judiciário mostra que nossa eleição foi legal sim, quem nos escolheu foi o povo é um mandato representativo e legal. Agora, estamos devidamente diplomados e isso renova as nossas forças para continuar lutando por uma Satubinha com mais educação, saúde e segurança. Desde o primeiro dia eu honrarei cada cidadão e cidadã que em mim acreditou, o trabalho continua”, disse a prefeita reeleita.

Por Márcio Diniz.

6 comentários:

  1. Ela encontra-se Sub Judice, até lá tem muita coisa para acontecer

    ResponderExcluir
  2. Ela merece sempre ajudou a população de Satubinha, dá-lhe Dulcinha de novo, a oposição vai ficar é louca kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa prefeita é dura rapaz, trabalhou e vai trabalhar muito mais, esse pessoal querem por que querem tirar a mulher se contentem bando de abestados ela foi eleita pelo maioria dos votos, e vcs que não querem o progresso da cidade estão desesperados procurando brecha para a mulher ser cassada.

    ResponderExcluir
  4. parabéns prefeita, vc merece:

    ResponderExcluir
  5. Parabéns prefeita Dulcinha, mais uma vez mostra que os amigos de Satubinha estão sempre ao seu lado. Lembro muito bem que os nossos antepassados buscavam sempre por uma Satubinha melhor, e nós acreditamos no seu potencial e na sua administração, juntos com nova bancada de vereadores, com novas ideias, tenho certeza que você irá fazer um ótimo governo. Que o Senhor Nosso Deus abençoe grandemente sua vida.

    ResponderExcluir
  6. As lutas vem e vão, o importante não é quem te derruba, mas quem te ajuda a levantar. O inimigo tentará te derrubar de várias formas, mas não se esqueça de quem sempre te colocou de pé. Mas uma vez Deus mostra q esta contigo e te dá a Vitória. Parabéns

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.