Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Prefeito, vice, vereadores e suplentes foram diplomados nesta quarta-feira (14) em São Luis Gonzaga do Maranhão

Dr. Júnior, prefeito eleito, Neto Gomes, vice-prefeito, os 11 vereadores e suplentes foram diplomados nesta quarta-feira (14)

A diplomação aconteceu na manhã desta quarta-feira (14) no auditório Lourival da Silva Raposo, centro da cidade, a solenidade contou com a presença da população em geral, e lideranças políticas locais e regionais.

O prefeito eleito Dr. Júnior recebeu o diploma, em um tom de muita emoção ele destacou o desafio e conquistas.  O próximo gestor a partir de janeiro de 2017, disse que São Luis Gonzaga do Maranhão será um município melhor, e que esforços não faltaram dele. Agradeceu o apoio da família, e de amigos, que se mantiveram fiéis ao grupo político do qual faz parte, e que mesmo depois de tantos anos, nunca desistiram de mudar a situação da cidade que sofre com o descaso do poder público. Os diplomas foram entregues pelo Juiz Tonny Carvalho Araujo Luz, da comarca de São Luis Gonzaga do Maranhão.

O Blog do Vanilson Rabelo transcreve a partir de agora a entrevista que foi realizada com alguns vereadores eleitos;

Blog do Vanilson Rabelo – Vereador Luis da Silva Melo o que a população gonzaguense pode esperar do senhor hoje como representante dela?

Luis da Silva MeloOlha Vanilson Rabelo, como eu sempre falei em minhas caminhadas, em meus discursos, nas inúmeras visitas, o povo de São Luis Gonzaga pode ter certeza que nós vamos para aquela câmara para fazer o nosso papel, para defender o povo de São Luis Gonzaga, nós vamos trabalhar em beneficio do nosso povo”, disse.

Blog do Vanilson Rabelo – Silvan Conrrado, o senhor mais uma vez irá representar essa população, qual a expectativa?

Silvan ConrradoEu já tenho serviço prestado a este município há muito tempo, pelos vários mandatos que o povo me deu, iremos melhorar os trabalhos juntos com o novo prefeito que é um filho de São Luis Gonzaga, vamos torcer que tudo dê certo e vamos lutar para que o nosso município se desenvolva cada dia mais”, disse.

Blog do Vanilson Rabelo – Eleonilson Gomes, esse é o terceiro mandato consecutivo que a população confia a você, realmente uma grande responsabilidade?

Eleonilson GomesPrimeiramente agradecer a Deus pela grande oportunidade recebida, e eu entendo que mais uma vez estou recebendo da comunidade de São Luis Gonzaga, a responsabilidade onde passarei ter o compromisso de trabalhar em prol de uma melhor qualidade de vida para todos nós, trabalhar para que a nossa cidade se desenvolva a cada dia e para que tenhamos de fato o progresso, para que as famílias tenham o prazer de conviver em nossa sociedade, em harmonia e em paz”, enfatizou.

Blog do Vanilson Rabelo – Danilo Raposo, o senhor foi o vereador eleito mais votado dessa cidade, e esse é um momento importante para a população, que a partir de hoje irá presenciar uma nova história na cidade, o que o senhor gostaria de dizer nesse momento ao povo gonzaguense?

Danilo RaposoGostaria de parabenizar a população de São Luis Gonzaga do Maranhão que estava cansada do sofrimento e optou pelo voto certo, o voto da mudança, a verdadeira mudança que inicia a partir de hoje, nessa solenidade de diplomação, gostaria de agradecer também a cada pessoa que votou em mim, onde eu fui o vereador mais votado dessas eleições aqui na cidade, irei exercer o mandato de vereador com dignidade, o vereador nada mais é do que um funcionário público, eu estarei lá para facilitar a vida do povo gonzaguense”, disse.

Entrevista de Dr. Júnior, prefeito eleito de São Luis Gonzaga do Maranhão.

Blog do Vanilson Rabelo - Dr. Júnior um momento histórico, São Luis Gonzaga do Maranhão a partir de agora passará a ver uma nova história sendo escrita?

Dr. JúniorEstou muito feliz com essa solenidade, essa foi mais uma etapa vencida e estamos procurando organizar o “time” para poder fazer um início de governo muito bom, para que a comunidade seja inserida na nova administração”.

Blog do Vanilson Rabelo – Durante seu discurso para os presentes aqui, o senhor falou que foi mais de 20 anos de luta, valeu a pena?

Dr. JúniorExatamente, foram 23 anos, a partir do momento que eu retornei a São Luis Gonzaga para exercer a profissão de médico e conviver de volta na cidade onde eu nasci, foram várias eleições, essa foi à terceira vez que eu disputei ao cargo de prefeito, já participei de uma concorrendo para vice, fui vereador, é uma longa trajetória política, valeu e muito, irei trabalhar juntamente com o meu amigo e vice-prefeito Neto Gomes, em parceria com os vereadores para honrar os votos.

Blog do Vanilson Rabelo – Presenciamos aqui a população vibrando quando o seu nome foi chamado para receber o diploma, o que o senhor sentiu naquele momento?

Dr. JúniorEsse povo que vibraram que bateram palmas, que se emocionaram quando foi anunciado o meu nome para receber o diploma de prefeito, são as pessoas que passaram os últimos 12 anos excluídas da administração, pessoas que foram tratadas como cidadãos de [segunda classe], e partir de hoje, a partir principalmente do dia 01 de janeiro de 2017 quando assumirmos de fato e de direito o mandato de prefeito, nós iremos procurar mecanismos para que não haja esse tipo de exclusão de alguns só por não compactuarem com o mesmo pensamento político de outros, seremos um governo para todos, nós vamos mudar a história política de São Luis Gonzaga como eu prometi durante a campanha”, disse.
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 

Fotos: Baiano site Cuxa.

Redação/Vanilson Rabelo.

10 comentários:

  1. Foi tudo muito bonito, bem organizado, esse é o nosso prefeito, o prefeito da mudança

    ResponderExcluir
  2. MUITO BONITO MESMO, ME EMOCIONEI QUANDO DR. JÚNIOR COMEÇOU A FALAR DE SUA TRAJETÓRIA POLÍTICA EM SÃO LUIS GONZAGA, ELE É MERECEDOR DISSO TUDO E PRINCIPALMENTE O POVO

    ResponderExcluir
  3. Que DEUS lhe de sabedoria para fazer um bom trabalho nessa cidade que hoje encontra-se literalmente abandonada

    ResponderExcluir
  4. Desejo toda sorte do mundo para que Dr. Júnior possa desempenhar um bom trabalho a frente da cidade de SÃO Luis Gonzaga, muito irão reclamar, pois queriam continuar no poder para usurpar o dinheiro público, mas o povo soube escolher o melhor e o melhor foi Dr. Júnior. Parabéns a tbm a todos os vereadores em especial ao meu grande amigo Vereador Eleito Eleonilson.

    ResponderExcluir
  5. nosso prefeito tava lindo ao lado da futura primeira-dama da cidade, BOA SORTE e que vc faça um belo trabalho. sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Grande Homem, integro tenho certeza que ao lado dos vereadores fará um bom trabalho pelos gonzaguenses, por todos, não só para os que votaram nele.

    ResponderExcluir
  7. Nesse que o povo confia Dr. Júnior o governo da mudança.

    ResponderExcluir
  8. Quero queremos falar ou refletir as palavras do Dr. JUNIOR no seu discurso hora quando recebeu o seu diploma, e que agradeceu a todos e todas por ser eleito Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão, e o que mais nos chamou atenção, foi em sua fala quando falou de sua esposa a senhora SOCORRO FERNANDES, que comparou e disse que ela é sua esposa e sua mamãe também.

    E nós do Blog REBELDE SOLITÁRIO, a gente diz, por detrás de um grande homem Dr. Junior tem uma grande mulher SOCORRO FERNANDES.



    Edmilson Moura.
    Equipe REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.