Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

BACABAL: Novos vereadores vivem a expectativa para o início dos trabalhos em 2017


Passado o mês de outubro e toda a repercussão das eleições municipais de Bacabal, a expectativa agora se concentra para 2017 e o início do trabalho do prefeito [Que ainda falta ser definido pela Justiça, porém, uma nova eleição se encaminha já que uma vez que o candidato que obteve a maioria dos votos válidos na eleição do último dia 02 de outubro, Roberto Costa, foi o segundo colocado, pois o vencedor, no caso, Zé Vieira, continua como ficha suja.], e dos vereadores eleitos este ano.

Embora a principal mudança tenha ocorrido no executivo com a troca de prefeitos em diversas cidades da região do Médio Mearim, em Bacabal não foi diferente; e na câmara municipal houve uma renovação de mais de 50%.

Dos 17 vereadores, 9 não conseguiram reeleição e darão lugar a políticos novos, a exceção de Jeferson Santos (Corró), que obteve 812 votos e que já esteve no legislativo em outra oportunidade.

Além disso, a grande surpresa constatada nessas eleições foi o fato de que representantes de determinadas categorias e pessoas sem o chamado “poder aquisitivo” conseguiram se eleger, a exemplo do agora tão badalado Joãozinho do Algodão Doce eleito com 1.398 votos. O motivo, revolta da população que clamava por mudança já que muitos que não conseguiram a sonhada reeleição não fizeram absolutamente nada durante o mandato que se encerra em 31 deste mês.

Além de Joãozinho do Algodão doce, os outros vereadores novatos são Coronel Egídio Amaral, Alex Abreu, César Brito, Dr. Lula, Alberto Sobrinho, Irmão Leal, e Venâncio do Peixe, Jeferson Santos (Já passou em outra oportunidade pelo legislativo bacabalense). Eles se juntam aos já experientes Manoel da Concórdia, Reginaldo do Posto, Professor Maninho, Serafim Reis, Natália Duda, Edvan Brandão, Melquiades e Regilda Santos.

O Blog do Vanilson Rabelo, deseja que os novos vereadores eleitos e os reeleitos realizem um bom trabalho durante os próximos 4 anos, e que mudem essa realidade de Bacabal que atualmente está realmente caótica e no fundo do poço.

Redação/Vanilson Rabelo.

7 comentários:

  1. Tomara que realmente façam alguma coisa e que essas expectativas se transformem em muito trabalho a partir do próximo ano, porque se esses legisladores que foram eleitos e os que foram reeleitos não fizerem nada, ai Bacabal afunda de vez

    ResponderExcluir
  2. Vanilson Rabelo, a população está desacreditada dessa classe política que cada vez mais estão ficando corruptas.

    ResponderExcluir
  3. vdd, estamos desacreditados mesmo, pois a cada dia que passa da mais nojo de muitos políticos não só bacabalenses mais do Brasil

    ResponderExcluir
  4. COMEÇOU HOJE IRRRRRUUUUUUU

    ResponderExcluir
  5. é verdade que já tem um circo de acertos $$$$$$$$$$$ pra presidencia da camara ?

    ResponderExcluir
  6. pois é, e olha que é uma bolada, essas são as especulações nos bastidores do poder.

    ResponderExcluir
  7. MOTOTAXISTA UMA CLASSE QUE VEM SOFRENDO POIS É A CLASSE DE MOTOTAXISTA DE BACABAL-MA.


    Pois nos últimos 3 anos vem sofrendo o pão que o DIABO amassou, pois os MOTOTAXISTAS, existe em LEI FEDERAL e LEI MUNICIPAL, e hoje em Bacabal-MA, quando é comprado 10 motos 5 ou 6 motos vai ser MOTOTAXISTA pirata, ferindo assim o pão de cada dia do MOTOTAXISTA legalizado, pedimos pela amor de DEUS, a nova administração de Bacabal-MA, que moralize o serviço de MOTOTAXISTA de Bacabal-MA. pois a LEI é para DETERMINAR é para pô ORDEM, pois sem a LEI para onde vamos.

    É clandestino de todo jeito é colete clonado é clandestino de camisa de mangas compridas com o nome MOTO-TAXI.

    E para saber quem é o MOTOTAXISTA legal, sua moto tem o tanque amarelo, colete verde com o numero de 01 a 350, o numero do colete bate com o numero no taque.

    O certo é que o MOTOTAXISTA legal está comendo o pão que o DIABO amassou por causa da PIRATARIA, e quem está fora da LEI algo ele é ou ela é? Que a próximo prefeito de Bacabal-MA faça MORALIZAR o serviço de MOTOTAXISTA de Bacabal-MA, tirando o joio do meio do TRIGO.


    Da: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL-MA.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.