Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

PLANTÃO 190: Mega operação da PM prende quatro homens suspeitos de participação em explosão na agência bancária de São Mateus-MA


Por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (16), uma mega operação da Polícia Militar que iniciou ainda na tarde de quinta-feira, foi desencadeada no intuito de localizar e prender os envolvidos na explosão na agência do Bradesco da cidade de São Mateus do Maranhão, que ocorreu na madrugada da última quinta-feira (15).

Durante a ação criminosa, cerca de 10 homens armados colocaram um verdadeiro terror, chegando a efetuar vários disparos para o alto, e em direção ao prédio onde funciona a 2ª CIA de PM na cidade, na ação, os criminosos fizeram passageiros de um ônibus de refém, e usados como escudo humano para evitar uma ação da Polícia. As informações são de que nenhum valor foi levado da agência bancária. Policiais de Bacabal e uma guarnição da tropa de elite COSAR foram acionadas, mas quando chegaram à cidade os criminosos já tinha saído em fuga. 
Os 4 homens presos na noite de hoje foram conduzidos para a delegacia de Bacabal e identificados como;

Josilan Lopes de Sousa, Bruno Cardoso dos Santos, Edmilson Pereira Almeida, e Walter Emanuel Mendes. De acordo com as informações repassadas para a imprensa, três dos suspeitos são de Bacabal e um deles Josilan da cidade de Lago da Pedra; Durante as prisões foram apreendidas uma pistola. 40 com 7 munições intactas, 4 carregadores de arma cal. .40, 4 aparelhos celulares, marreta, alicate de emergência, vários discos, um veiculo classic de placa PDF-7589.
 

Participaram das prisões, o Serviço de Inteligência do 15º BPM, Força-Tática, Esquadrão Águia, e Rádio Patrulha. A operação foi composta também pelos Capitães Araujo, Capitão André Luis, Tenente Marcone Matos, Tenente Ferreira, sob o comando do Tenente Coronel Jurandir Braga, comandante do 15º BPM de Bacabal.

A qualquer momento maiores informações sobre essas prisões...

Fotos: Clemilson Rodrigues/Gilberto Silva.

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Um desses caras ai que foram presos é muito violento, assaltou um comerciante no bairro Setúbal e foi muito agressivo com ele, ai na delegacia preso fica com essa cara de coitadinho.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz conheço um desses ai era gente boa mas se perdeu nesse mundo do crime, vez por outra agora aparece nas manchetes policiais triste mais essa é a realidade, só quem sofre é a família

    ResponderExcluir
  3. Essa polícia de Bacabal é muito boa, graças a Deus. sempre em alerta e colocando os marginais atrás da grade. Belo Trabalho

    ResponderExcluir
  4. CONHEÇO UM DESSES RAPAZES AI PRESO, MUITO TRABALHADOR, PORÉM, NÃO SABIA DESSE LADO DA VIDA, AI QUE CABE AQUELE DITADO QUEM VÊ CARA, NÃO VÊ CORAÇÃO. UAU

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.