Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

BACABAL: Atenção Ministério Público, servidores da saúde já não aguentam mais tanta humilhação


O desrespeito com os profissionais da saúde vem atingindo níveis inaceitáveis em Bacabal, as denúncias de atrasos de pagamento aos trabalhadores da rede municipal de saúde estão cada vez mais frequentes. A maioria destes profissionais são médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.

Muitos deles vêm tendo que pegar dinheiro emprestado com outros trabalhadores para ter condição mínima de se manter em casa. Enquanto isso a prefeitura nada diz, muito menos o secretário municipal de saúde; na manhã desta sexta-feira (16) aconteceu uma manifestação enfrente ao Pronto Socorro de Bacabal, como não poderia ser diferente, agora a pouco por volta das 16h00 aconteceu mais uma, várias pessoas segurando faixas e exigindo além do dinheiro, respeito. 
 
 
Entretanto, parece que não adianta muita coisa, já que até agora nenhuma posição satisfatória foi tomada para pelo menos amenizar essa situação. Enquanto isso a população bacabalense é quem sofre com essa verdadeira falta de respeito, com o abandono permanente das unidades de saúde, a falta de medicamentos, as contratações precárias, os atrasos de pagamento (cada vez mais frequentes e prolongados).

O Blog do Vanilson Rabelo foi informado que mesmo agora, um grupo irá formalizar uma denuncia junto ao MP para que se abra uma investigação sobre esses atrasos de pagamento.

O espaço do Blog do Vanilson Rabelo está aberto caso alguém queira se manifestar sobre essa postagem, ou através do email- Vanilsonrabelo10@gmail.com

Redação/Vanilson Rabelo.

5 comentários:

  1. Um dos poucos que ainda está mostrando essa molecagem com a cara do povo trabalhador é você Vanilson Rabelo, parabéns pelo seu trabalho, continue assim mostre mesmo a verdade que vc irá conseguir muito mais leitores ao seu canal de informação.

    ResponderExcluir
  2. Se recusaram a atender até o diretor do hospital

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma pouca vergonha com o funcionalismo e com a população Bacabalense.
    Quando andamos pela cidade encontramos ruas esburacadas, animais nas pistas, falta de icentivo ao comércio local e tudo mais. Para aonde está indo toda a verba bacabalense meu povo?

    ResponderExcluir
  4. Capinzal do Norte tbm tá kkk. Fale de capinzal vc mostrava tanta coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem se tiver algo que mostre esse atraso pode enviar para nossa redação que será postado sim, meu WhatsApp está no topo do Blog, e meu email (vanilsonrabelo10@gmail.com)

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.