Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2016

Prefeito eleito de São Luis Gonzaga do Maranhão será diplomado no dia 14 de dezembro

Dr. Júnior foi eleito prefeito da cidade de São Luis Gonzaga com uma diferença de 830 votos, e a partir de 01 janeiro de 2017 tomará de conta do futuro da população gonzaguense pela primeira vez. Além dele, também recebem os diplomas o vice-prefeito, os vereadores e suplentes.
Dr. Júnior vai assumir pela primeira vez a prefeitura.
O prefeito eleito de São Luis Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior (PDT), será diplomado na próxima quarta-feira (14). Além dele, também recebem os diplomas da Justiça Eleitoral o vice, Neto Gomes, os 11 vereadores eleitos e os suplentes.

A solenidade acontecerá no auditório Lourival Raposo, centro da cidade, a partir das 09h. Dr. Júnior foi eleito com 7.130 votos (53,09%), e comandará a cidade pela primeira vez durante os próximos 4 anos.

 Redação/Vanilson Rabelo.

10 comentários:

  1. Boa sorte e Bom trabalho ao prefeito Eleito que Deus o abençoe.
    Carlinhos silva

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AO PREFEITO ELEITO DR. JÚNIOR QUE DEUS NOSSO SENHOR O ABENÇOE NESSA NOVA CAMINHADA E QUE LHE MOSTRE A MELHOR DIREÇÃO PARA SEMPRE FAZER O BEM POR NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir
  3. Estarei presente nessa solenidade com certeza ver meu prefeito de pertinho

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida esse sim fará verdadeiras mudanças nessa cidade que precisa urgentimente delas

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar quero agradecer a Deus e pedir que te dê muita sabedoria e discernimento para que vc faça uma administração voltada para o povo que tanto espera. Parabéns primo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Os gonzaguenses estão de parabéns por eleger um homem de garra para comandar essa cidade que se encontra abandonada, mas isso já esta chegando ao fim, Boa Sorte Dr. Júnior e que vc faça um bom trabalho

    ResponderExcluir
  8. DR. JUNIOR. VOCÊ VAI SER UM BOM PREFEITO.
    De: São Luis Gonzaga do Maranhão.


    Pois um bom prefeito é aquele que está a serviço do município, conhece as necessidades da comunidade e resolve seus problemas. Não só administra com dedicação e seriedade, mas também presta contas de seu trabalho.

    Espera-se dele, fidelidade ao seu povo, expressa no cumprimento de um programa de governo previamente elaborado, capacidade administrativa, liderança política, bom conhecimento dos assuntos da cidade, equilíbrio no enfrentamento de crises, postura de diálogo aliada à capacidade de decisão no tempo oportuno, paciência e disponibilidade para ouvir a população e seus legítimos representantes, tolerância quanto à diversidade de estilo das pessoas com quem trabalha, disponibilidade para ter presença contínua no município, hábito de trabalhar com planejamento e em equipe e coragem de dizer não, quando necessário. E Dr. Junior é tudo isso.

    Que a mão de DEUS esteja em tudo.


    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO.

    ResponderExcluir
  9. Agora chegou a vez do povo, chega de sofrimento, chega de falta de educação, saúde, incentivo a cultura, agora São Luis Gonzaga vai ser olhada com carinho, é isso ai Dr. Júnior faça um bom governo é o que todos os gonzaguenses que clamavam por mudança queríamos, agora é a sua vez, e mostre pra as pessoas que ganhavam R$200 por mês como é que se administra uma cidade de verdade.

    ResponderExcluir
  10. VEJAMOS PARTES DO EDITAL.


    EDITAL Nº. 035/2016 - DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS - ELEIÇÕES 2016
    CERIMÔNIA DE DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS ELEIÇÕES 2016


    O EXCELENTÍSSIMO JUÍZ ELEITORAL DA 35ª ZONA DO MARANHÃO, DR. TONNY CARVALHO ARAÚJO LUZ, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, FAZ SABER.


    A diplomação será presidida pelo Juiz desta 35ª Zona Eleitoral, Dr. Tonny Carvalho Araújo Luz, na qualidade de Presidente da Junta Eleitoral. Salientamos que não se trata de evento festivo, mas simples cerimônia de oficialização da aprovação popular em ambiente de espaço limitado, pelo que sugere-se a participação apenas dos diplomados, seus familiares, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil e representantes de partidos políticos e coligações, bem como representantes da imprensa local.


    Desde já, ficam convidados os representantes dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil e representantes de partidos políticos e coligações, bem como representantes da imprensa local, referente aos município de . São Luis Gonzaga do Maranhão/MA.


    E, para que ninguém possa alegar desconhecimento, foi expedido o presente edital, que será afixado no átrio do Cartório Eleitoral e publicado no Diário da Justiça Eleitoral. Dado e passado nesta cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão/MA, na data de 29 de novembro de 2016. Eu, Roberto Moraes Santos, Chefe de Cartório da 35ª ZE/MA, digitei o presente, subscrito pelo Juiz da 35ª Zona Eleitoral, Dr. Tonny Carvalho Araújo Luz.



    São Luis Gonzaga do Maranhão, 29 de novembro de 2016.



    Tonny Carvalho Araújo Luz
    Juiz Eleitoral da 35ª ZE/MA




    Juíz Eleitoral da 35ª ZE/MA
    Os diplomados eleitos


    FRANCISCO PEDREIRA MARTINS JUNIOR- Prefeito
    MANOEL GOMES NETO – Vice-Prefeito


    DANILO RAPOSO MARTINS - Vereador
    FRANCISCO RILDOVAN BEZERRA SANTANA - Vereador
    MANOEL GOMES SOBRINHO FILHO - Vereador
    MAYSA ELISETH CARVALHO MORAIS - Vereadora
    ANTONIA HERMENEGILDA CANUTO - Vereadora
    GLEISON RIBEIRO ARAÚJO - Vereador
    ELEONILSON NASCIMENTO GOMES - Vereador
    MARIA ROSIANA ALVES DA SILVA - Vereadora
    LUIS DA SILVA MELO - Vereador
    SILVAN CONRADO DA SILVA – Vereador
    JEANE DA SILVA MEDEIROS – Vereadora




    Fonte: PODER JUDICIÁRIO
    Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão
    Cartório da 035ª Zona Eleitoral



    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.