Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

FINALMENTE: Prefeitura de Bacabal efetua pagamento dos servidores da saúde

Foto reprodução/Internet.

Os servidores municipais da saúde de Bacabal agora estão mais tranquilos, e poderão passar um Natal e Ano Novo um pouco mais confortável.

Assessoria/Prefeitura de Bacabal.

Em todo o Brasil os mais de cinco mil municípios estão encontrando dificuldades para honrar os compromissos com folha de pessoal. O setor mais afetado é o da saúde. Em Bacabal até o inicio desta semana, a Prefeitura Municipal não dispunha de recursos para pagar os vencimentos em atraso.

Mas devido aos recursos provenientes do Incremento Temporário do Limite Financeiro da Assistência de Média e Alta Complexidade (MAC) e Atenção Básica (PAB) adquiridos através de Emenda do deputado federal Alberto Filho, o Governo Municipal garantiu o pagamento das folhas referentes a Atenção Básica, Atenção de Média e Alta Complexidade Ambulatorial e Hospitalar.

Foram pagos:

- SAMU (Contratados/Mês de Novembro)

- Médicos do PSF (Mês de Outubro e PSF Contratados)

-Materno Operacional- Médicos (Mês de Outubro e parte dos vencimentos de Novembro)

- Pronto Socorro (Mês de Outubro e Novembro)

- Materno Infantil (Mês de Outubro e Novembro)
 
- Comissionados (Mês de Outubro e Novembro)

- Agentes de Endemias Efetivos (Mês de Outubro)

- Agentes de Endemias Contratados (Mês de Outubro e Novembro)

O Governo Municipal informa que ainda existem recursos a serem repassados pelo Governo Federal e que à medida que essas verbas forem sendo transferidos os pagamentos restantes serão efetuados.

EM TEMPO: O Blog do Vanilson Rabelo não poderia de forma alguma deixar de mencionar esta informação, já que se trata de algo público e que tem que ser de conhecimento de toda a sociedade bacabalense.

8 comentários:

  1. E a obrigação é pagar mesmo isso é o mínimo a ser feito

    ResponderExcluir
  2. SE NÃO PAGASSE TAMBÉM VOU TE CONTAR!

    ResponderExcluir
  3. tava lendo aqui em outro local uma postagem sobre o pagamento dos servidores do SAAE sobre pagamento em dias e o 13ºTbm, ora Bolas para uma autarquia que recebe mais de 1milhão por Mês se não pagarem também vou te contar, ai os caras fazem um "estardalhaço", saem postando como se fosse a maior vantagem do mundo, meu irmão é UMA OBRIGAÇÃO DE VOCÊS PAGAREM TODOS OS SERVIDORES seja da saúde, educação, qualquer área, todos trabalharam tem que receber. e ponto final.

    ResponderExcluir
  4. Gente a questão aqui aborda não é essa de tem que pagar mesmo, claro isso é público e notório tem que pagar todos que trabalham, o que eu fico me perguntando é, porque João Marcelo filho de João Alberto que toda vez que vem a Bacabal diz que ama essa cidade, enviou emenda para IMPERATRIZ e nunca enviou nada para a cidade que o pai dele diz que tanto ama? isso que me deixa super mega ultra irritada! #JOÃOMARCELOENVIAVERBAPARABACABALTAMBÉM

    ResponderExcluir
  5. Fiquemos de olho agora na próxima verba que vai entrar ainda falta muitos pagamentos ou não???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda faltam muitos trabalhadores que não vão ter uma ceia de natal digna euito menos comprar um presente para seus filhos!

      Excluir
  6. OS BESTAS AINDA BATEM PALMAS,PAGUEM O POVO VCS SÃO EMPREGADOS DO POVO

    ResponderExcluir
  7. o povo merece é o primeiro a bater palmas. mesmo com todo descaso. lembram do deputado rigo teles que não saia do palanque do prefeito zé alberto ? já tá de volta e já tem vereadores dando apoio $$$$. tem que pagar mesmo. é obrigação.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.