Páginas

sábado, 8 de abril de 2017

CAPINZAL DO NORTE: Vereadores Antônio Cordeiro e Kleiton Mororó solicitam reforma do prédio da Prefeitura


Os vereadores protocolaram uma indicação para tomada das providências cabíveis para que, em caráter de urgência, o poder executivo providencie a reforma do prédio da Prefeitura Municipal de Capinzal do Norte. Considerando que o município vem recebendo repasses provenientes dos royalties oriundos da exploração do gás natural, como é do conhecimento de todos, e conforme demonstração dos últimos repasses, repasses estes recebidos mensalmente até o último dia útil de cada mês.

Os vereadores acreditam ser o momento oportuno para a tão sonhada reforma que toda população anseia, para assim atender da melhor forma possível aos capinzalenses que procuraram pela prefeitura daquela cidade.                        

Os vereadores também já protocolaram outras indicações no mês passado, e esperam que realmente o gestor municipal esqueça as perseguições políticas, que é com o que ele demonstra se interessar, e coloque como prioridade em sua gestão e faça cumprir seu papel a frente do poder executivo municipal, claro, tomando as decisões corretas e fazendo o bem para a população, acatando as indicações dos vereadores atuantes Antônio Cordeiro e Kleiton Mororó, que ao que tudo indica são os únicos que realmente fazem valer e honram cada voto recebido. 

Somente no mês de Março foi repassado ao município de Capinzal do Norte um valor R$ 432.334,53.

Além de outros valores totalizando mais de 2 milhões de reais conforme pode ser visto no demonstrativo do Banco do Brasil.

28 comentários:

  1. Eita calça curta aperriada do prefeitinho play

    ResponderExcluir
  2. E agora seu Eliomar Miranda!!vai ficar sem ganhar o dinheirinho dos seus alugueis kkk

    ResponderExcluir
  3. nunca ví 3 meses curtar tanto ,o prefeito falou nos seus grandiosos discursos que ia contruir a prefeitura em 3 meses e até agra nada ,nada,nada ...

    ResponderExcluir
  4. nunca ví 3 meses curtar tanto ,o prefeito falou nos seus grandiosos discursos que ia contruir a prefeitura em 3 meses e até agra nada ,nada,nada ...

    ResponderExcluir
  5. grandes vereadores tem o capinzal

    ResponderExcluir
  6. meu vereador Antonio Cordeiro

    ResponderExcluir
  7. NA VERDADE ACHO QUE ESSES DOIS VEREADORES TÃO QUERENDO MUITA MÍDIA, SERÁ SE ESTÃO FAZENDO ISSO TUDO SÓ PENSANDO NO BEM COLETIVO DO POVO DE CAPINZAL? OU É PORQUE NÃO ESTÃO PEGANDO NENHUMA PONTA TAMBÉM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ponta vc está insinuando aqui? Vc está querendo dizer que seu prefeito está desviando recursos???

      Excluir
  8. Você só pode ser daqueles que acham o quanto pior melhor, vc acha que os vereadores Antonio Cordeiro e Kleiton Mororó estão fazendo errado? fala sério babão ou quem sabe babona.

    ResponderExcluir
  9. figue sabendo que o vereador Antonio Cordeiro não precisa babar prefeito assim como você ele tem vida propiá ele faz o que acredite ele e o mais votado todas as vezes porque nunca deixou seu povo

    ResponderExcluir
  10. o prefeito play inaugurou o que hoje assim sei algumas latas de tintas kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. a batata desse prefeito sem futuro esta assando cuidado com o eliomar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um ser muito sem noção, preste atenção nas suas palavras, Eliomar está fazendo a diferença na saúde só vc que é cega ou cego de consciência.

      Excluir
    2. Então diga o que ele fez querida!... A primeira coisa que ele fez foi desviar o recurso da atenção básica referente ao mês de dezembro 2016, dinheiro esse que era dos funcionários que trabalharam em dezembro e ele sumiu com o dinheiro, inventado todo tipo de mentira para não pagar os funcionários; ele e o Bindá, aquele crente safado, mentiroso.... De crente igual Eliomar e Bindá o inferno ta cheio.

      Excluir
  12. eu queria saber qual foi a obra q o prefeito fez ?

    ResponderExcluir
  13. Parabéns meu amigo e companheiro Kleiton Mororo

    ResponderExcluir
  14. meu vereador Antonio Cordeiro por isso que sempre voto em você parabéns

    ResponderExcluir
  15. arrocha esse prefeito safado mentiroso e perseguidor

    ResponderExcluir
  16. O prefeito play disse que inauguraria a prefeitura em três meses, já estamos no quarto mês e nada prefeito. Cadê sua palavra? Já não tem mais veracidade?

    ResponderExcluir
  17. Meu vereador Antonio Cordeiro ,nesse eu confio!

    ResponderExcluir
  18. Esse povo é muito preocupado com o Eliomar Miranda,ele foi um dos melhores prefeito que houve na história de Capinzal do norte, hoje ele veio pra somar junto ao André Portela não foi atoa que o prefeito tirou um número bem significativo de votos,por tanto aceite que dói menos.E pra essa oposição fraca que está aí tenho é dó kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. o que foi mesmo que o prefeito inaugurou?
    Nasf,Capse a escola Valnice Bertoudo!
    essas obras já existia!
    faça me um favor prefeito ,faça uma obra pra vc inaugurar porque essas ñ cola!

    ResponderExcluir
  20. o que foi mesmo que o prefeito inaugurou?
    Nasf,Capse a escola Valnice Bertoudo!
    essas obras já existia!
    faça me um favor prefeito ,faça uma obra pra vc inaugurar porque essas ñ cola!

    ResponderExcluir
  21. NUNCA TINHA VISTO ISSO,ALUGAR UMA CASA,PINTAR E DEPOIS INAUGURAR COMO OBRA CONSTRUÍDA POR SUA GESTÃO, ESSA É A MUDANÇA.?? ALÉM DOS OUTROS PRÉDIOS, POSTO DE SAÚDE DO TERREIRÃO, COLÉGIO VALNICE BERTOLDO QUE PELO QUE SABEMOS FOI ONDE ACONTECEU A CENA MAIS PATÉTICA, JÁ PENSOU INAUGURAR UM COLÉGIO QUE É ESTADUAL E EXISTE HÁ ANOS?

    ResponderExcluir
  22. eita cambada de mentiroso que esse prefeito tem só é essa a mudança kkkk

    ResponderExcluir
  23. Acho engraçado qdo vcs estavam no poder vcs n viam isso, esse monte de recurso entrando no município, será pq? Kkkk há!!! Lembrei, era pq vcs estão desviando,kkkk e agora n podem mais.
    Aceita q dói menos
    Para q tá feio
    Vcs são ridículos, até outro dia estavam sendo atacados e se defendia dizendo q esse recurso n existia, claro q n existia, só existia p panelinha de vcs, o tempo de vcs passou, deixa o prefeito trabalhar sossegado, vão roer a corda calados, já acabou o q roubaram da população durante os 4 anos, há que pena, vcs vão morrer de dor de cotovelo, bjs.

    ResponderExcluir
  24. vc amigo ou amiga não deve ser normal da cabeça ater para babar tem limites e vc tá passando do limite é de conhecimento de todos que esse recurso entrou poucas vezes o grupo que hoje governa foi quem mais perseguiu esse recurso vou citar alguns nomes André Portela Eliomar e Ana do gás babao barato

    ResponderExcluir
  25. Até agora o único Prefeito​ que de fato trabalhou foi Eliomar no seu primeiro mandato, porém ele vai querer tirar o atraso a frente da sec de saude, outra coisa esses nomes aí e essas famílias tradicionais na política não tem mais vez, Capinzal terá uma pessoa com potencial

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.