Páginas

quarta-feira, 5 de abril de 2017

PLANTÃO 190: Jornalista Ray Lima é agredido a socos e ponta pés em frente a Câmara de Vereadores de Bacabal


Logo após o término da sessão da Câmara de Vereadores realizada nesta quarta-feira  (05), o repórter e apresentador Ray Lima da TV NOVA ESPERANÇA (Record) de Bacabal, foi covardemente atacado e agredido de forma truculenta por cerca de quatro homens na parte de fora da Câmara, a agressão se deu no momento em que ele se preparava para ir embora. Devido a um soco que tomou na altura da cabeça, Ray Lima chegou a ficar desacordado por alguns minutos, sendo imediatamente socorrido pelo vereador e médico Dr. Lula. 

Já na delegacia, Ray Lima concedeu entrevista a equipe de reportagem da  TV Cidade (Redetv),  onde relatou que a agressão sofrida teria partido de ordens dadas pelo vereador César Brito (PPS). Disse também que foi alertado por algumas pessoas dizendo que iriam pegá-lo para agredi-lo na noite desta quarta-feira. 

VÍDEO DA ENTREVISTA À TV CIDADE.


De acordo com o que foi noticiado através de grupos e de outros meios da imprensa local, pelo menos três, dos quatro agressores foram identificados pelo próprio apresentador como Júnior Catingueiro, Nego Júnior e Antonio José, o outro ele não soube identificar.

O Blog do Vanilson Rabelo, conversou com o vereador César Brito que teve o nome citado na reportagem, em conversa com titular deste blog, o vereador disse que não tem nada haver com o caso, e que não teria dado nenhum tipo de ordem para que agredissem o apresentador, relatou que estava na sessão da Câmara quando o fato ocorreu; César Brito disse que um dos possíveis motivos para o que ocorreu seja os comentários que o apresentador tenha feito em relação a um de seus agressores durante seu programa semanal.

Em nota enviada a imprensa o vereador César Brito repudia o ato de violência contra o apresentador de TV.

NOTA:

O Vereador do município de Bacabal, César Brito, emite através desta, sua consternação e repúdio contra o ato de violência praticado em desfavor do repórter Ray Lima, ocorrida no início da noite desta quarta-feira (05). Independente do que tenha provocado a discussão ocorrida antes da agressão, nada justifica o ato de violência contra o profissional. Sobre as citações envolvendo o nome de César Brito é importante esclarecer que; as pessoas envolvidas não tem nenhuma ligação trabalhista com o parlamentar, que inclusive estava na sessão da Câmara de Vereadores no momento em que o ato se consumou. 

Welington dos Santos 
Assessor Parlamentar do Vereador César Brito.

NOTA DE REPÚDIO DO BLOG DO VANILSON RABELO.

O Blog do Vanilson Rabelo se solidariza com o colega de profissão Ray Lima, já que o editor deste blog  é também apresentador e repórter de TV, repudio de forma veementemente o ato truculento e covarde com o qual o nosso colega foi agredido em pleno exercício de suas funções, por fim peço as autoridades policiais que o caso seja investigado e que os culpados sejam presos e paguem na forma da Lei, não podemos aceitar de forma alguma que homens de bem de nossa sociedade, que têm o compromisso de levar a informação aos seus leitores ou telespectadores, sejam agredidos da forma que Ray Lima foi. Por fim, que Deus nosso Senhor Salvador proteja a todos nós das armadilhas do maligno.

Redação/ Vanilson Rabelo.

5 comentários:

  1. ESSE JÚNIOR CATINGUEIRO QUE BATEU EM RAY LIMA É UM VAGABUNDO RAPAZ, JÁ FOI PRESO POR DIVERSAS VEZES, BANDIDO DESSE AINDA TÁ SOLTO. RAY LIMA PROCURE SEUS DIREITOS.

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO CONCORDO COM NENHUMA FORMA DE AGRESSÃO, SEJA FÍSICA OU VERBAL, MAS AQUI EM BACABAL TEM TIPO DE APRESENTADORES QUE SE ACHAM BLINDADOS E FALAM MUITA BESTEIRA NO SEUS PROGRAMAS DE TELEVISÃO, AI DÁ NISSO AI, MINHA GENTE BACABAL TÁ PERIGOSO DE MAIS.

    ResponderExcluir
  3. FATOS MOSTRADOS COM MUITA CLAREZA POR ESTE BLOG, GOSTEI DE LER, GANHOU MAIS UM LEITOR A PARTIR DE AGORA, PARABÉNS MEU JOVEM VANILSON RABELO, PROCUROU UMA DAS PARTES CITADAS, JÁ QUE A OUTRA NO CASO DA VÍTIMA DEU ENTREVISTA NA TV. GOSTEI. SUCESSO MEU GAROTO

    ResponderExcluir
  4. O DIREITO DE IR E VIR É SIM LIVRE, MAS O DE FALAR O QUE QUER NEM SEMPRE, ESTE É O MAU DOS COMUNICADORES DE HOJE DENIGREM A IMAGEM DE QUALQUER UM ACHANDO QUE NÃO PODEM RESPONDER POR ISSO, PEGAM A IMAGEM DE PESSOAS E JOGAM NO LIXO COMO SE FOSSE ALGO QUE NÃO IRÁ AFETAR A VIDA PESSOA E FAMILIAR DE ALGUÉM, RESPEITO OS COMUNICADORES, MAS ALGUNS INFELIZMENTE APELAM PARA BAIXARIA E NEGATIVIDADE DE IMAGENS JUSTAMENTE PARA EXTORQUIS AS PESSOAS COMO É O CARO DE MUITOS AQUI EM BACABAL, QUE QUEREM DINHEIRO PARA CALAREM SUA BOCA.

    ResponderExcluir
  5. A DIGNIDADE E O RESPEITO


    O que o povo deseja è...
    Segurança
    Respeito
    Dignidade
    Mudança
    Na educação, saúde, lazer... Na vida!
    Chega de viver de incesefurança!
    Chega de viver de esperança!
    Chega de aumentos, impostos, corrupção, fome, assaltos, hospitais lotados, educação ruim...
    Professores, Policias e outros reclamando do salário, enquanto os políticos estão sorrindo com a conta no banco...
    E nem de greve ou manifestações precisam para aumento de salários...
    Pois o que é isso GENTE o respeito e a dignidade das pessoas se perderam no passado o que restou foi apenas o conceito.


    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.