Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Prefeitura de Bacabal anuncia Concurso Público; banca organizadora já foi definida...


Concurso 2021 da Prefeitura de Bacabal – MA tem banca definida

O concurso 2021 da Prefeitura de Bacabal – MA já tem banca organizadora definida. O concurso vai ofertar vagas efetivas imediatas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. 

ONDE ESTÁ LOCALIZADA/SITUADA A CIDADE DE BACABAL

A cidade de Bacabal está localizada no centro do Maranhão, região conhecida como Médio Mearim, por ser banhada pelo Rio Mearim. A cidade é cortada pela rodovia federal BR 316 que a torna de fácil ligação em transportes para outras cidades.

A licitação para escolha da banca do concurso 2021 da Prefeitura de Bacabal, modalidade tomada de preço e tipo melhor técnica e preço, foi realizada no final do ano passado. A vencedora foi a empresa L.J. Assessoria, segundo contrato (veja abaixo na íntegra) publicado no Diário Oficial do Município desta segunda (18).


Quando o concurso será realizado? O edital poderá ser publicado a qualquer momento pela banca, neste primeiro semestre de 2021, considerando o prazo de execução de seis meses informado no contrato.

Considere também o período de quarentena por causa da pandemia do Coronavírus que poderá suspender a realização de diversos processos públicos. Somente com a publicação do edital estarão disponíveis as informações de datas de inscrição, provas e demais detalhes.

Castro Digital.

Um comentário:

  1. ESSA EMPRESA AI TEM CARA DE FACHADA, ESSE VICTOR NAO É UM DOS FILHOS DO SERAFIM REIS ?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.