Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2021

CAPINZAL DO NORTE: Prefeito André Portela e o Secretário de Administração; Felipe Portela, reúnem-se com o Deputado Federal Aluísio Mendes...

Secretário de Administração, Felipe Portela, Deputado Federal Aluísio Mendes, e o Prefeito André Portela.


Em pauta, ações que visam melhorias para o município, principalmente na área da Saúde.

O prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, juntamente com o Secretário Municipal de Administração, Felipe Portela, estiveram em reunião com o Deputado Federal, Aluísio Mendes, o encontro aconteceu em São Luís.

Com o parlamentar, o prefeito e o secretário de administração, discutiram assuntos importantes de melhorias e incentivos em diversas áreas para o município de Capinzal do Norte, principalmente a área da Saúde.

Os Capinzalenses são sabedores que o deputado Aluísio Mendes sempre foi um grande parceiro político do prefeito André Portela, e que ambos compartilham de um mesmo objetivo, são visionários no que remete ao desenvolvimento do município, por meio de investimentos em todas as áreas da administração.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.