Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2021

Prefeitura de Bacabal faz Arraiá da Vacinação contra Covid para pessoas com 20 anos ou mais...


Está acontecendo desde às 7h da manhã desta terça-feira, 29, feriado municipal de São Pedro, na quadra da Igreja de Santa Teresinha, o Arraiá de Vacinação contra Covid-19. Com uma estrutura bem organizada, o evento vai até às 19h e conta com apresentações culturais e comidas típicas sendo servidas gratuitamente.

Toda logística da programação foi pensada com o objetivo de aumentar o número de bacabalenses a serem imunizados contra o vírus. O secretário de Saúde James Soares explica: “Hoje é uma grande campanha com a vacinação em massa da população. Portanto hoje, o dia todo, que a população possa vir que é uma iniciativa importante para aumentar o número de pessoas vacinadas contra covid em nosso município e assim poder combater o coronavírus”.

Para a dona de casa Cleidiane Barbosa, a sensação é de alívio e segurança. “A gente tá mais protegida agora contra essa doença. Gostei da ideia do arraiá porque chama mais pessoas pra vir pra cá. Tá de parabéns a organização”.

“Esse dia vai ficar marcado na história de Bacabal. O prefeito Edvan Brandão conseguiu unir a vacinação com uma programação especial de São João e hoje é mais uma demonstração dessa luta que o governo municipal tem travado para combater o vírus,” disse o secretário de Administração Davi Brandão.




Inicialmente a campanha foi focada no público com 30 anos ou mais. Com a chegada do prefeito Edvan Brandão, que aproveitou a oportunidade para ser vacinado, também veio o anúncio de que a vacina será disponibilizada para quem tem 25 anos. Já no início da tarde, em novo pronunciamento, o gestor anunciou a vacina para quem já completou os 20 anos. Na ocasião, o prefeito estava acompanhado da primeira-dama Ivaneide Brandão; da vice-prefeita Graciete Trabulsi; João Marcelo deputado federal; James Soares secretário de Saúde; Davi Brandão secretário de Administração, além de vereadores.

A vice-prefeita Graciete Trabulsi parabenizou a organização do evento. “Momento importante pelo que nós estamos vivendo, pelo que a saúde de Bacabal está realizando aqui hoje, onde escolheram bem essa data, que é o feriado de São Pedro, onde estamos aqui com segurança e com muita alegria por esse lindo arraiá”.

“Graças a Deus chegamos a esse momento tão importante. O prefeito Edvan anunciou agora a vacinação acima dos 20 anos para pessoas voltarem a ter sua vida normal,” comemora o deputado federal João Marcelo.

Satisfeito com a presença da população em busca da vacina, o prefeito Edvan Brandão disse: “Quero reafirmar meu compromisso com o povo de Bacabal nessa luta contra a Covid-19. Vocês podem observar que aqui é um trabalho árduo, mas é feito com amor. E a partir de hoje, você jovem de 20 anos ou mais, já poderá ser imunizado. O seu momento chegou! Portanto, eu como gestor estou muito feliz por ter tomado a vacina e com fé em Deus em breve toda cidade de Bacabal estará imunizada”.

Assecom Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.