Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Decreto proíbe a realização de eventos em Bacabal...



Assecom Bacabal

O Decreto nº 742 da Prefeitura de Bacabal, proíbe a realização de qualquer tipo de evento que cause aglomeração no município.  

Os eventos estavam liberados para serem realizados com a participação de até 100 pessoas. No entanto, nos últimos dias foram observados vários eventos com grande aglomeração. Todos foram notificados pela Vigilância Sanitária.

Mas o motivo determinante para a proibição da realização de eventos, é o nível de ocupação dos leitos nos hospitais do município. A norma proíbe a realização de eventos como festas, shows, jantares festivos, confraternizações, aniversários, casamentos, eventos científicos e afins, inaugurações, sessões de cinema, apresentações teatrais, eventos esportivos de qualquer natureza, bem como lançamentos de produtos e serviços. Ficam suspensas as apresentações musicais, sejam elas ao vivo, com a utilização de som mecânico e/ou som automotivo em todo o município de Bacabal. O decreto entrou em vigor nesta segunda-feira, 14 de junho. 

Leia a íntegra do Decreto nº 742, de 13 de junho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.