Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2021

LAGO VERDE: Prefeito Alex Almeida acompanha obras de melhorias espalhadas por toda a cidade...


Mesmo com a agenda sempre cheia, o prefeito Alex Almeida tem buscado acompanhar de perto as obras de melhorias espalhadas  nos quatro cantos da cidade de Lago Verde.

Nesta segunda-feira (28), o jovem gestor esteve no Cemitério Municipal, acompanhando de perto a construção do muro, na ocasião, Almeida esteve acompanhado do vereador e líder do governo na Câmara, Frank Oliveira.

Logo depois, Alex Almeida esteve vistoriando as obras que estão sendo realizadas pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, nas estradas vicinais, o que ao final, facilitará além da melhor trafegabilidade, no escoamento da produção agrícola da região. Em seguida, o gestor se dirigiu até a Escola São Francisco, localizada no Povoado Fazenda Nova. A Unidade de Educação está passando por uma mega reforma, e em breve, estará a disposição dos alunos, para quando puderem retornar as atividades normais nas salas de aula.










Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.