Páginas

sábado, 12 de junho de 2021

Pr. Marcos Aurélio tem nome cogitado a deputado estadual nas eleições de 2022...


Sabedores que o espaço político precisa de pessoas honestas e que não vivem de política, por isso, muitos estão cogitando o nome do Pastor Marcos Aurélio, para o pleito eleitoral do ano que vem.

Querido por crianças, adolescentes, e anciões, Pr. Marcos Aurélio tem seu nome na boca do povo.

Homem incansável a favor da marcha para Jesus, fiel a Deus, e sempre preocupado com o bem em comum. Inúmeras lideranças evangélicas, fiéis, ministros evangélicos e pastores dos municípios de; Santa Inês, Açailândia, e vários outros da Região do Vale do Pindaré, cogitam o nome do líder evangélico para deputado estadual.



Marcos Aurélio é líder da Igreja Batista Missionária, é fundador da Marcha para Jesus em Santa Inês. A Marcha para Jesus está na sua 12ª Edição, antes era realizada pelos Atletas de Cristo. Em Açailândia, localizada no Oeste Maranhense, seu pai, Apóstolo Antônio; é líder da Igreja Batista Ministério Esperança, com várias igrejas na região, acredita que as Igrejas Evangélicas, precisam de uma voz na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Pr. Marcos Aurélio carrega na veia, DNA de políticos importantes, como seu primo, Magno Malta, ex-vereador, ex-deputado estadual, ex-deputado federal, e ex-senador da república pelo Estado do Espírito Santo.

Apesar de todo desejo da população evangélica e católicos, o Pastor não se manifestou a favor e nem contra. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.