Páginas

domingo, 20 de junho de 2021

CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU: Crime Ambiental está sendo combatido através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca e Turismo...


Na ultima Quinta-feira (17), mais uma ação de combate a derrubada de árvores nativas e de lei, foi realizada através da Secretaria   de Meio Ambiente. 

O Secretário Neto Simas e fiscais ambientais foram ao povoado São José do Aterrado averiguar uma denúncia de derrubada de arvore frutífera na comunidade. O infrator foi pego em Flagrante serrando um pé de manga, de acordo com moradores, várias  outras árvores também frutíferas  seriam derrubadas para suprir uma necessidade do infrator, após a intervenção e a devida aplicação da lei, o infrator prometeu a não  mais praticar o crime ambiental.







"Não serão aliviadas as ações para práticas de destruição do meio ambiente na nossa gestão, agradeço aos moradores por colaborar e denunciar essa prática reprovada, as denúncias serão mantidas em sigilo total", Disse Neto Simas, Secretário Municipal de Meio Ambiente.

OBS: Lei 9.605/98 Dispõe sobre as sanções  penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente.

Informações: Secom 

Fotos: Sec Meio Ambiente 

Texto: Thiany Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.