Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2021

CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU: Prefeito Alexandre Lavepel, acompanhado de engenheiro e fiscal da FUNASA; vistoriam obras de perfuração de vários poços artesianos...


Os poços perfurados estão por todas as regiões do Município. Região Central, Região dos Lagos e a Região do grande Olho D'água do Lapela.

As obras estão em fase de conclusão, e o fiscal da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), fiscalizou as obras para liberar mais uma parcela dos recursos para conclusão das obras.  MANDIOCAL, BACURITUBA, SÃO JOSE DO ATERRADO, ENVIRA, LAGO VERDE DO ZÉ  DICO E  ANDIROBAL DOS MACIEIS .

A Prefeitura avançou os trabalhos mesmo sem os recursos estarem liberados, a falta de água potável vem de muitos anos . Por este motivo a prefeitura avançou as obras sem os recursos está liberados, uma forma de valorizar a vida dos moradores destas comunidades.




As fiscalizações iniciaram ontem Quarta-feira 18 de Junho e  hoje  Quinta-feira enceramos.  Muro, calçadas , caixas d'água de 20 mil litros e pequenos detalhes finais serão realizados nos próximos dias

"Todos os convênios Federais ou Estadual estamos entregando as obras antecipadamente,  entendemos que as necessidades são urgentes! Isso é responsabilidade administrativa e respeito ao povo de nossa cidade". Destacou o prefeito Alexandre Lavepel.

Informações: Secom

Fotos: Truman Júnior

Texto: Thiany Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.