Páginas

domingo, 20 de junho de 2021

Deputado Roberto Costa realiza mais uma entrega de cestas básicas: dessa vez no bairro do Codozinho...


Na tarde de hoje, 19 de junho, o deputado Roberto Costa deu continuidade às ações de entrega de cestas básicas e dessa vez ele esteve junto à comunidade do Codozinho, acompanhado do Secretário Municipal de Articulação e Desenvolvimento Metropolitano de São Luís, André Campos. 

Roberto fez questão de entregar pessoalmente esse auxílio para as famílias que estão passando por um momento vulnerável devido a  pandemia da COVID-19.

Esse é um projeto oriundo de uma emenda do deputado estadual em parceria com o Governo do Estado que possibilitou beneficiar São Luís e outros municípios com cestas básicas.

Essa foi apenas uma das entregas que o Deputado tem feito como ação para ajudar as famílias que tanto precisam de atenção nesse momento delicado ” Todas as conquistas que eu tenho politicamente falando, todas elas  eu devo a nossa comunidade e eu não poderia de forma nenhuma deixar de estar presente nesse momento por todos vocês”, ressaltou o deputado. 

Na oportunidade o Secretário André Campos destacou “ É sempre gratificante estar nessa comunidade, com quem temos forte relação eu o Roberto  Costa, agradeço por todo apoio  que foi atribuído para que assim fosse realizado a entrega dessas cestas básicas” , finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.