Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2021

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS: Prefeito Glauber Azevedo assina convênio de R$ 1,5 milhão para obras de pavimentação asfáltica...


O prefeito de Olho D'Água das Cunhãs, Glauber Azevedo, cumpriu na manhã da última quinta-feira (17), agenda na capital do Estado, São Luís.

O prefeito esteve em audiência na sede do executivo estadual, Palácio dos Leões, onde reuniu-se com o Governador Flávio Dino, com o Deputado Federal André Fufuca, e com o Deputado Estadual, Othelino Neto.





Na oportunidade, o prefeito Glauber Azevedo assinou convênio no valor de R$ 1,5 milhão, verba que contemplará o Povoado Bacuri da Linha, com a obra de pavimentação asfáltica daquela comunidade.

De acordo com o prefeito; 

"Esse grande investimento vem em boa hora e de encontro a real situação positiva para o município, que ruma ao desenvolvimento, adiantando obras, qualidade de vida e segurança para os Olhodaguenses, tanto os que residem na zona urbana, como rural, agradeço ao nosso governador e aos nossos parceiros deputados, em nome de nosso povo, pela parceria firmada junto ao nosso município". Enfatizou Glauber Azevedo.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.