Páginas

domingo, 20 de junho de 2021

AVANTE CAPINZAL DO NORTE: Prefeito André Portela; acompanha início das obras de recapeamento asfáltico em ruas do município...


A prefeitura municipal de Capinzal do Norte, iniciou na tarde da última sexta-feira (18), obras de recapeamento asfáltico, que visam o bem estar da população.

O prefeito André Portela, acompanhou de perto o andamento dos trabalhos, que nesta primeira etapa, se concentraram nas ruas do Centro, Gerino Silva e Rosino Portela; próximo ao Mercado.





André Portela, esteve acompanhado do Secretário Municipal de Obras, Almir Alves, além de vereadores. 

O jovem gestor é enfático e explica que já estão previstos novos recapes para Capinzal do Norte, e, afirma; "Estamos agilizando os serviços ao máximo para atender os pedidos de moradores que contam com os serviços públicos".


De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Almir Alves; "A previsão é que nos próximos dias, todos esses trechos ganhem um asfalto novo e de boa qualidade, o que irá, positivamente facilitar a locomoção dos Capinzalenses, sejam eles pedestres, ciclistas, motociclistas ou motoristas".







"Quem acompanha nossos trabalhos desde nossa primeira gestão, sabe que sempre busquei e continuarei buscando melhorias para essa área, a infraestrutura de nossa cidade. O momento certo de realizar é o momento em que a verba para cada obra está disponível para o município. Estarei sempre em busca de atender as reivindicações da população, isso é apenas o começo, coisas boas virão", finalizou o prefeito André Portela.

Os serviços fazem parte de uma parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de Capinzal do Norte, através da liberação de recursos para investimento em obras de recapeamento.

Com informações; Assessoria.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.