Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2021

CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU: Prefeito Alexandre Lavepel tem sido incansável na busca por melhorias para a população...


O prefeito Alexandre Lavepel, segue incansável na busca por melhorias para a população lagoaçuense.

O gestor que atualmente exerce seu segundo mandato,  não tem medido esforços quando o assunto é, o bem estar de seu povo.

Cumprindo agenda na capital, São Luís, Lavepel  esteve na Superintendência Estadual da FUNASA, e em seguida, na Secretaria de Estado da Agricultura Familiar.

Na FUNASA, esteve em audiência com o superintendente, Augusto Ferreira, na oportunidade, requereu demandas que servirão para o bem dos munícipes lagoaçuenses.

Superintendente Augusto Ferreira e o Prefeito Alexandre Lavepel.

Secretário Rodrigo Lago e o Prefeito Alexandre Lavepel.

Logo em seguida, esteve reunido com o Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, momento em que tratou sobre o Programa Caminhos da Produção. 

"Essas reuniões são de grande importância, por iremos garantir recursos via emenda parlamentar para a manutenção de nossas estradas vicinais. Sem dúvida nem uma, são grande conquistas para nosso povo e para nossos trabalhadores que dependem das estradas para escoar suas produções".

Dia após dia, o prefeito Alexandre Lavepel, tem lutado por Conceição do Lago Açu, e vem se dedicando com grande responsabilidade e claro, muita transparência durante sua gestão.

Já no sábado (26), o prefeito esteve vistoriando duas importantes obras que estão em pleno andamento.

A Praça Zaide Santos e a Academia da Saúde, no Povoado Serraria Nova.

"Aproveitei o sábado para vistoriar nossas obras em andamento. Está tudo alinhado e no caminho certo para o mais breve possível entregarmos ao povo lagoaçuense, a Praça Zaide Santos e a Academia da Saúde no Povoado Serraria Nova". Destacou o prefeito em dois vídeos, publicados por ele em suas redes sociais.




Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.