Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2023

BOM LUGAR: Prefeita Marlene Miranda entrega berçário da Creche e mais 3 escolas reformadas e ampliadas...


A gestão Marlene Miranda, segue trabalhando na transformação da educação no município de Bom Lugar, vários investimentos vêm sendo realizado pelo governo Cuidando da Gente.

Na manhã da ultima quinta-feira, (16), a prefeita Marlene Miranda, acompanhada da secretaria de Educação; Cristina Vieira, do deputado estadual Rafael, realizou uma maratona de entrega de reinaugurações, na  sede e zona rural do município.

A primeira foi o berçário   da Creche Tia Zezuita,  que além da sala de cinema e teatro, brinquedoteca, parquinho infantil, campo de futebol e sala de balet, a unidade de ensino infantil conta agora com berçário, que atenderá 17 crianças a partir de um ano de idade, nos turno matutino e vespertino.


Outra grande obra entregue pela prefeita Marlene Miranda e comitiva, foi a Unidade Escolar João Miranda Filho, no povoado Fazenda São João. A escola foi toda revitalizada, e as salas de aula foram todas climatizadas. Durante a solenidade de entrega a prefeita anunciou ainda que serão implantados na escola um parquinho  infantil,  o campo de futebol e a quadra de areia.


Seguindo a maratona de entrega de escolas  a prefeita Marlene Miranda, reinaugurou a Unidade Escolar 21 de Abril, no povoado Livramento. A escola passou por uma grande transformação, construiu novos banheiros, ampliou a cozinha, e as salas de aula também seguem o padrão, todas climatizadas, deixando op ambiente de estudo mais aconchegante. Os moradores comemoraram, pois nunca na história do povoado, a Unidade Escolar 21 de Abril, havia passado por uma verdadeira reforma.

“Estou muito feliz, pela reforma e ampliação que a prefeita Marlene Miranda, realizou em nossa escola, quem ganha são os nossos alunos e professores, que a partir de agora terão uma escola digna para estudarem e trabalhar – frisou Maria de Fatima, gestora da escola.    

Completando a manha de entrega de obras, a terceira escola entregue pelo governo Cuidando da Gente, foi no povoado Matinha, que recebe mais uma unidade de ensino toda reformada, a Unidade Escolar  Vanilda Loiola Rodrigues, atenderá os alunos do fundamental maior, diversos povoados da região. As salas de aula também foram climatizadas e esta no padrão da gestão Marlene Miranda.

























Durante a solenidade a prefeita  anunciou ainda novos investimentos para a Unidade Escolar Vanilda Loiola Rodrigues, e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando pelo desenvolvimento da educação do município.

“Muito Feliz, em hoje poder entrega a população  três escolar todas reformadas e ampliadas, todas no padrão do nosso governo, com salas de aula climatizadas, e ambientes melhor para estudar e também melhorando as condições de trabalho para os nossos professores e servidores da educação, destaco ainda que iremos investir ainda mais na educação, este é nosso compromisso”. Disse Marlene Miranda.

Também estiveram presentes na solenidade de entregas das escolas, a vice-prefeita Irmã Rosinha, Padre Ribamar Cardoso; pároco de Bom Lugar, vereadores, secretários de governo, além de coordenadores da educação e população em geral.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.